.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CFT - Conselho Federal dos equipamentos biomédicos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
.• Registrar os eventos ocorridos nas instalações sob supervisão do Centro de Operações de Geração.• hidroelétricas;• Acessar as instruções constantes dos Procedimentos de Rede do ONS.• Analisar e controlar os registros
serviço;• Realização planejamento de manutenções programadas;• Acompanhamento de fornecedores ao setor;• Registro
fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica Completo;- Registro manutenções sejam realizadas dentro do prazo;- Utilizar software da Engenharia Clínica visando manter os registros
Realizar o controle dos pagamentos e as notas fiscais dos serviços de TI contratados e ativos de TI, registrando links através de ferramentas apropriadas, providenciando os ajustes e reparos em caso de incidentes, registrando reportando ao superior imediato.Benefícios:• Plano de saúde (Unimed) – Após o periodo de 6 meses de registro
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;• Registrar
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;• Registrar
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
*Experiência em Automação Bancária e desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) * Registro
esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro
Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
prejudicar os setores envolvidos.Outros requisitos: Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica com registro
Instalação e remoção de Software,Configuração máquinas (laptop e desktop),Hardware,Suporte salas de reunião,Registro
configuração de equipamentos médicos; - Realizar treinamentos para usuários dos equipamentos; - Manter registros
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
de equipe, controle de manutenção e Gestão de orçamentos;Possuir CNH B;Possui NR33, NR35 e NR10;Ter registro
nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar
Project: controle e análise do progresso e desempenho de projetos; realizar o acompanhamento do projeto, registro Experiência com controle e análise do progresso e desempenho do projeto; acompanhamento do projeto, registro
consequência a indisponibilidade da, corrigindo-as de imediato, caso seja possível ou, procedendo ao seu registro desenhos, Montagem de equipamentos LT, Manuseio de condutores, Execução de trabalhos em altura);CFT ativo (Registro
Fazer o controle do registro de ponto dos professores.Digitalizar as folhas de ponto mensalmente. Realizar registros de ocorrências dentro do sistema.
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;Garantir o controle de registros
Registrar os problemas e as soluções propostas.
ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
empresa;Gerenciamento de Inventário: Auxiliar no controle de inventário de equipamentos de TI, mantendo registros
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
(duração de 240h) ou Técnico Eletricista, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica;Formação em NR 10 e SEP;Registro
fornecedores de serviços de facilities, como limpeza, segurança, paisagismo e segurança do trabalhoManter registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar
contratadas e executadas, sugerindo a adoção de medidas corretivas quando necessárias, procedendo ao registro
Descrição: Manter atualizados os documentos e registros de sua responsabilidade, como formulários de
eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;● Realizar follow up e registro