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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
● Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;
● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;
● Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS;
● Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis;
● Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;
● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;
● Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.
Modelo de trabalho: Até 2x por semana presencial no escritório de São Paulo ou do Rio de Janeiro.
#LI-DNI
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
○ Customer Success - nível básico (noção)
○ Customer Experience - nível básico (noção)
○ Pacote Office ou GSuite - nível básico (noção)
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER