Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
ferramentas para melhor resultado e qualidade do produto;Realizar a geração dos casos de testes, através do registro padrões técnicos estabelecidos;Contribuir para a conformidade do fluxo de desenvolvimento e garantir o registro
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros
desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
*Experiência em Automação Bancária e desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) * Registro
instalação e manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
Efetuar conciliações de contas bancárias, contas a receber, contas a pagar, folha de pagamento e outros registros
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auditar prontuários abertos e fechados e faturas hospitalares;Avaliar e analisar registros
de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Planos de Atividades e demais registros
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
profissionais menos experientes.Principais atividades:• Realiza lançamentos contábeis necessários para o registro sistemas da companhia, realizando parametrizações para as reais evidenciações de operações.• Garante o registro
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro
Project: controle e análise do progresso e desempenho de projetos; realizar o acompanhamento do projeto, registro Experiência com controle e análise do progresso e desempenho do projeto; acompanhamento do projeto, registro
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;Garantir o controle de registros
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
Medicina e Residência Médica em qualquer especialidade completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos, registrar
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar
conhecimento com o time de desenvolvimento;Documentar as etapas de desenvolvimento front-end realizando o registro
eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;● Realizar follow up e registro
adequações para conformidade em Compliance;Revisar e sugerir adequações em políticas, normas e procedimentos;Registrar
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Núcleo Docente Estruturante (NDE);- Organizar reuniões de NDE e Colegiado, assegurando a documentação e registro
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro