Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais, fichas de registro, entre outros, assegurando
Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais, fichas de registro, entre outros, assegurando
Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais, fichas de registro, entre outros, assegurando
Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos admissionais para emissão de contratos/registros.
legislação vigente e procedimentos internos.Outros requisitos: Educação superior completa em Psicologia;Registro
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
participantes em cursos externos, controlar as atividades de treinamento, tais como cursos realizados, registro
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
ferramentas para melhor resultado e qualidade do produto;Realizar a geração dos casos de testes, através do registro padrões técnicos estabelecidos;Contribuir para a conformidade do fluxo de desenvolvimento e garantir o registro
fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro
processo de admissão de empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros
atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para entrada de visitantes;Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assuntos;Manter-se atualizada atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para entrada de visitantes;Efetuar registros e manter controle de todas a...
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
*Experiência em Automação Bancária e desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) * Registro
Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas
terá um papel ativo em treinamentos e reuniões, apoiará na integração de novos colaboradores e manterá registros
Descrição: Responsável por todas as áreas de administração de pessoal, incluindo admissões, registros
instalação e manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
Apoiar na elaboração e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento;- Manter atualizados os registros
colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação, mantendo registros documentação relacionada ao projeto, incluindo contratos, ordens de compra, relatórios de progresso e registros
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
construtivo;- Administrar os benefícios dos funcionários, como plano de saúde e vale-refeição;- Manter registros
Organizar e manter arquivos e registros.
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
Project: controle e análise do progresso e desempenho de projetos; realizar o acompanhamento do projeto, registro Experiência com controle e análise do progresso e desempenho do projeto; acompanhamento do projeto, registro
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;Garantir o controle de registros
os funcionários;- Gerenciar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo;- Manter registros
os funcionários;- Gerenciar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo;- Manter registros
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar
Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema.
.- Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as etapas do processo de recrutamento os funcionários da área fabril; Integração de novos colaboradores; Resolução de Conflitos; Gestão de Registros
as informações para a supervisão.Repassar os indicadores de RH para a supervisão.Organizar e manter registro
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro