R$ 1182,00
Ensino Médio (2º Grau)
reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção
arquivos, separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção
relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção
fichas de segurança;- Realizar o controle dos reagentes (entrada, saída) e organização do reagentário e retenção
e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção
Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte.
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
Mapear os principais canais/ oportunidades de mercado;Estratégia e execução das campanhas de lifecyle e retenção
apoiar decisões importantes e atuar como parceiro estratégico em todas as áreas da organização.Atração, Retenção e Engajamento:Desenvolver mecanismos para atração, retenção e engajamento dos colaboradores em diversos níveis.Conduzir recrutamento de posições corporativas, assegurando a capacidade de atração, retenção
créditos.Realizar a emissão e conferência de notas fiscais de saída de materiais.Prestar apoio aos processos de retenção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas de engajamento e outras métricas de satisfação dos colaboradores para identificar áreas de melhoria e impulsionar a retenção de talentos
participação como apoio em assembleias, dentre outras atividades de apoio, conciliação bancária, análise/retenção
acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção
negociando contratos com os clientes;• Realizar interface junto às demais áreas internas;• Garantir a retenção
diretoria.Aplicação e monitoramento das avaliações de desempenho.Desenvolvimento de estratégias para retenção
.• Realizar processo de atração, captação e retenção de talentos, garantindo a qualidade e assertividade
fretes e materiais e efetuar a conferência dos dados cadastrais, valores, impostos, prazo de pagamento e retenção
. • Coletar e conferir amostras de MP e/ou PF para análises físico-químicas, microbiológicas e retenção não-conformidade.• Gerir amostras padrão utilizadas em controle. • Organizar e controlar arquivos de retenção
fiscais ; Atender e orientar fornecedores e prestadores de serviços sobre previsão de pagamentos, retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
LICAV e seus clientes; * Suportar a gestão do conhecimento direta ou indiretamente através da captação, retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção
do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção
produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais (prospecção) e estabelecidos (retenção
para resolver problemas de cobrança;Colaborar com a equipe de crédito e vendas para recomendações de retenção
interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção
legislação;Garantia e confiabilidade da análise de tendência de resultados; estão das liberações e retenção
Acompanhar e garantir o desenvolvimento dos estagiários da unidade, bem como promover o desenvolvimento e a retenção
Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção
planos de amostragem de kits de diagnóstico;• Responsável pela Coordenação de amostragem e lotes de retenção
responsável;- Agendar com auditoria externa conforme cronograma;- Manter baixos índices de glosas e de retenção
controle de visitas, contatos, ligações e registro de oportunidades;Coordenar estratégias que garantam a retenção
equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção
Apoiar os atendentes para a realização das ações de vendas, retenção e operacionalização das vendas por