Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas de atendimento da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone entre outros. É obrigatório a leitura completa deste edital: Outros requisitos: Ensino médio completo;Residir na Zona Sul e ABC Paulista se...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Operar os equipamentos do sistema de monitoramento eletrônico de segurança com esmero, habilidade e perícia, sendo responsável pelo controle e sigilo de suas senhas;Realizar inspeção de segurança em todo sistema de monitoramento, para detectar ou identificar quaisquer irregularidades, efetuando as devidas comunicações para a solução imediata das que forem encontradas;Manter discrição...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Requisitos:Venha fazer parte do time da ALZ. Caso você se enquadre como PCD e esteja em busca de experiências profissionais, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos. Se o seu perfil for compatível com as oportunidades abertas, entraremos em contato com você.*Disponibilidade para residir em uma das cidades das nossas unidades, na região do MATOPIBA (Maranhão, Tocantins, Pi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos nossos p...
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos nossos p...
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Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos de acordo com as solicitações; Contribuir na promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender e apoiar a equipe multiprofissional nos processos de apoio assistencial, assim como manter a organização do ambiente; Realizar interface com áreas de apoio para garantir o cumprimento da...
Descrição: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de RH e Adm; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos adequados, alinhados com as diretrizes estratégicas da empresa;Fornecer suporte e orientação aos gestores e colaboradores em questões relacionadas; Manter-se atualizado com as últimas tendências em gestão de pessoas, visando aprimorar constantemente as práticas de Rec...
Descrição: O propósito da posiçãoIrá atuar na área de Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo de cadastro.Quem buscamos? Perfil comunicativo;Foco em organização;O que precisa ter ou saber? Bons conhecimentos ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Recepcionista - Recepções - Unidade Onco Catequese (Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar ou Clinica Médica.- Experiência com autorização de convênio. Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadas...
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial.As oportunidades são a nível Brasil. O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência...
Descrição: Responsável pela expedição integrada (malote dos restaurantes, Correios, Fedex, motoboy, cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atu...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações do banco de dados;- Consolidar dive...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas far...
Descrição: Abertura, alteração e encerramento de empresas perante os órgãos reguladores (Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Secretárias de Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa;Elaboração, acompanhamento e...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Programar atendimento odontológico aos empregados das empresas conveniadas e seus dependentes, mantendo contato com os inscritos, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes, efetuando acompanhamento dos tratamentos, etc, a fim de evitar descontinuidade nos atendimentos e racionalizar a atuação da área de programação.1. E...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas;Suporte nas atividades operacionais;Possível manuseio de caixas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00;Modalidade de trabalho: presencial;Duração do contrato de apren...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Cadastrar pedidos no sistema;• Acompanhamento de aprovações e envio ao fornecedor;• Alinhamento de recebimento com as bases e com o setor financeiro, fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Regis...