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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Temporário
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsável pela expedição integrada (malote dos restaurantes, Correios, Fedex, motoboy, cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e atendendo a todas as demandas e colaboradores.
Principais atividades:
• Recepção e envio de malote para todos os restaurantes, com desenvolvimento de protocolo e sempre sugerindo melhorias de processo e atendimento ao fornecedor do produto;
• Registro de entrada e armazenamento do malote interno até que ele seja retirado pelo colaborador;
• Envio, recebimento e registro das correspondências nacionais (Correios) e internacionais (Fedex), além de qualquer outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;
• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório;
• Solicitação e acompanhamento de motoboys, priorizando o rápido retorno e boa comunicação com os solicitantes;
• Agendamento de cartório;
• Responsável pelo fluxo e controle de pagamentos da área de Hospitalidade;
• Responsável pelo despacho do kit de Onboarding aos novos colaboradores;
• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropriados (junto às impressoras);
• Apoio na rotina administrativa do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente de Hospitalidade, contato com Recepção e Docas do CENU, recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.
Tipo de Contrato: Temporário - 6 meses, com possibilidades de efetivação.
Jornada: De segunda a sexta das 7h30 às 17h30.
Modalidade de Trabalho: Presencial.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando em Administração, ou áreas correlatas.
• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;
• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;
• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities será considerado um diferencial.
Outros requisitos:
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Atenção aos detalhes;
- Espírito hospitaleiro;
- Planejamento e organização;
- Interesse em aprender;
- Trabalho em equipe.
Empresa
Nosso cliente é uma das maiores empresas de Casual Dining do mundo e detentora de grandes marcas de restaurantes conhecidas no mundo todo. Com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países, possuem mais de 30 anos de atuação no mercado.
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há mais de 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.