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  • Publicada em 03/05/2024
  • v2637533

Pessoa Assistente Administrativo de Facilities em São Paulo - SP (Vaga Temporária com Chance de Efetivação)

Empresa holding de restaurantes

Auxiliar/ Operacional

Pessoa Assistente Administrativo de Facilities em São Paulo - SP (Vaga Temporária com Chance de Efetivação)

Empresa holding de restaurantes

A vaga encerra em 11 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Temporário
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsável pela expedição integrada (malote dos restaurantes, Correios, Fedex, motoboy, cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e atendendo a todas as demandas e colaboradores.


Principais atividades:

• Recepção e envio de malote para todos os restaurantes, com desenvolvimento de protocolo e sempre sugerindo melhorias de processo e atendimento ao fornecedor do produto;

• Registro de entrada e armazenamento do malote interno até que ele seja retirado pelo colaborador;

• Envio, recebimento e registro das correspondências nacionais (Correios) e internacionais (Fedex), além de qualquer outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;

• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório;

• Solicitação e acompanhamento de motoboys, priorizando o rápido retorno e boa comunicação com os solicitantes;

• Agendamento de cartório;

• Responsável pelo fluxo e controle de pagamentos da área de Hospitalidade;

• Responsável pelo despacho do kit de Onboarding aos novos colaboradores;

• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropriados (junto às impressoras);

• Apoio na rotina administrativa do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente de Hospitalidade, contato com Recepção e Docas do CENU, recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.


Tipo de Contrato: Temporário - 6 meses, com possibilidades de efetivação.

Jornada: De segunda a sexta das 7h30 às 17h30.

Modalidade de Trabalho: Presencial.


Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.


Requisitos:

• Ensino superior completo ou cursando em Administração, ou áreas correlatas.

• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;

• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;

• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities será considerado um diferencial.


Outros requisitos:
  • Proatividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Atenção aos detalhes;
  • Espírito hospitaleiro;
  • Planejamento e organização;
  • Interesse em aprender;
  • Trabalho em equipe.

Empresa

Nosso cliente é uma das maiores empresas de Casual Dining do mundo e detentora de grandes marcas de restaurantes conhecidas no mundo todo. Com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países, possuem mais de 30 anos de atuação no mercado.


Sobre a METARH + Humana:


Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.


A METARH é uma consultoria que está há mais de 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.

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