fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
ferramentas para melhor resultado e qualidade do produto;Realizar a geração dos casos de testes, através do registro padrões técnicos estabelecidos;Contribuir para a conformidade do fluxo de desenvolvimento e garantir o registro
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
instalação e manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;Garantir o controle de registros
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos, registrar
conhecimento com o time de desenvolvimento;Documentar as etapas de desenvolvimento front-end realizando o registro
eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;● Realizar follow up e registro
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
Núcleo Docente Estruturante (NDE);- Organizar reuniões de NDE e Colegiado, assegurando a documentação e registro
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro
baseando-se nos requisitos e ferramentas de testes disponíveis.Documentar as etapas de desenvolvimento, registrando
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
orientar os alunos no desenvolvimento de projetos/protótipos e trabalhos de final de curso.Acompanhar e registrar
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando
seus componentes, organização e funcionalidades;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
habilidades para escrita de e-mails e participação de reuniões;Raciocínio lógico e habilidade para elaboração/registro
forma a permitir a compreensão do usuário final;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar
Registro profissional- CREA Ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho.)
hospitalar;Abrir chamados técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar
humanos (pesquisa clínica e cirúrgica), por meio de indicadores específicos, promover a disseminação e registro
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro