esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar
conhecimento com o time de desenvolvimento;Documentar as etapas de desenvolvimento front-end realizando o registro
eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;● Realizar follow up e registro
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
baseando-se nos requisitos e ferramentas de testes disponíveis.Documentar as etapas de desenvolvimento, registrando
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
seus componentes, organização e funcionalidades;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
forma a permitir a compreensão do usuário final;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro