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Faixa salarial a combinar
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Todo o Brasil
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Vice-Presidência: B2C
Diretoria: Nordeste
Local de Trabalho: Loja Shopping Teresina/PI
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
- Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
- Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
- Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
- Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
- Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
- Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
- Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
- Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
- Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
- Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
- Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
- Executar os processos administrativos da sua loja;
- Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
- Manter a loja em condições de funcionamento;
- Seguir regras da Anatel;
- Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
- Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
- Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
- Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Outros requisitos:
- Desejável Superior Completo;
- Conhecimento em Excel;
- Forte capacidade analítica;
- Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
- Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários;
- Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
- Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
- Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
- CNH B ativa e Carro Próprio (ou com interesse de adquirir se aprovado)
Empresa
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo