Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja uma chance de proporcionar uma experiência positiva, solucionando questões de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes e dia...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
Descrição: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros d...
das áreas funcionais.Manter integração com as demais áreas funcionais para identificar demandas de TI especialmente no ExcelDesejável experiência na área de T.iExperiência prévia em suporte técnico de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequada da ...
básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequada da ...
vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoramento e manutenção dos sistemas de TI
Descrição: Executar serviços de conservação e manutenção dos equipamentos de TI e ITS que compõem os
Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI
Ou superior completo ou cursando exatas.Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI
Sênior.Qualificações necessáriasExperiência como técnico de manutenção.Ensino profissionalizante concluído na área de TI