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  • Publicada em 02/05/2024
  • v2636641
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Analista Service Desk

GI GROUP

Técnico 5 vagas

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A vaga encerra em 41 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 4.200
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

• Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;

• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;

• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;

• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;

• Executar demais atividades correlacionadas a função.



Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

• Ensino superior cursando ou completo;

• Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;

• Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);

• Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;


Empresa

Nós somos a Gi Group Holding, uma multinacional italiana com mais de 20 anos de atuação, que está presente em 57 países e chegou ao Brasil em 2008. Nosso recurso mais valioso são nossos colaboradores – nossos Life Changers, como dizemos por aqui.

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