Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI técnicos, restrições e suporte em todos os tipos de situações técnicas (incluindo situações críticas de TI
atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI
oportunidade para um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI
projeto de implementação do novo ERP, em fase inicial, definindo as operações financeiras locais para o TI
oportunidade para um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI
Interface com outros departamentos como TI, Compras e Financeiro.
DDD;Conhecimento em testes unitários e testes integrados.Habilidades e Competências:Nível Superior em TI
automação visando o aumento da eficiência e a redução de erros.Colaboração estreita com equipes de TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI
Executar tarefas para organização e limpeza do setor• Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
consultas, a fim de racionalizar o uso das linhas telefônicas.Habilidades e Competências:Nível Superior em TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI