expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços TI Básico de Continuidade de Negócios / BIA (Business Impact Analysis);Básico de Controle de Mudanças de TI
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores;Realizar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;Efetuar manutenção e conservação de equipamentos;Efetuar os back-ups; Instalar softwares de upgrade,Preparar relatórios de acompanhamento;Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Outros requisitos: Ensino médio compl...
Descrição: Realizar as demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Journey Showroom; Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemp...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por TI ;- Ter participado da implantação de ERP para empresas de manufatura;- Controle de projetos em TI;- Desenho elaboração de descritivos funcionais;- Habi...
virtuais usando o Power Virtual Agents para melhorar o engajamento com clientes;Colaborar com equipes de TI
Descrição: Estamos à procura de um Analista de TI talentoso e experiente para se juntar ao nosso time das informações.Criar dashboards e relatórios analíticos utilizando Power BI.Gerenciar projetos de TI identificar necessidades e propor soluções tecnológicas eficientes.Monitorar e manter os sistemas de TI
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos correlatados à TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, conhecimento.O que buscamos: Analistas de Sistemas.Com superior completo, preferencialmente na área de TI
solucionando problemas de hardware e software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI específica.- Solucionar problemas de hardware e software;- Auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI
Descrição: Descrição:Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas ajudar na execução das auditorias, assim como estar em contato periódico com os temas mais relevantes de TI
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistema de TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
oportunidade para um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI
técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística, Controle de Qualidade, PCP, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI técnicos, restrições e suporte em todos os tipos de situações técnicas (incluindo situações críticas de TI
atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos;Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI