Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sis...
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI hospitalar;Abrir chamados técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar