Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o Núcleo Docente Estruturante (NDE);- Organizar reuniões de NDE e Colegiado, assegurando a documentação e registro
Descrição: Especialista de TI (Suporte Técnico)Estamos em busca de um Especialista de TI para atuar na Fornecer suporte de nível 1 todos os usuários do IMPA ( colaboradores, pesquisadores e alunos);Receber, registrar
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Júnior para integrar nossa equipe de TI Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro
monitorar desempenho de sistemas a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente, registra
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI e garantindo e eficiência dos nossos SLAs.
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sis...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
positiva em todas as interações com a filial.Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro, criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar
na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI hospitalar;Abrir chamados técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar
instruções, manuais etc e controlar os documentos da área de Gestão, através da formatação e organização dos registros Interagir junto a área de TI para implantação, manutenções e melhorias nos sistemas.