Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiên...
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sis...
;Cursos ligados à gestão de negócios, de pessoas e finanças corporativas;Registro no Órgão de Classe dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo ERP, e interagir com TI
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
instruções, manuais etc e controlar os documentos da área de Gestão, através da formatação e organização dos registros Interagir junto a área de TI para implantação, manutenções e melhorias nos sistemas.