Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes instalações, configurações e substituições de peças, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de TI Informação: Realiza verificações de rotina para identificar possíveis falhas de segurança no ambiente de TI Gestão de Recursos: Zela ...
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar conhecimento....
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro atividades locais,acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas e os prestadores de serviços de TI
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI