via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar
Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar orçamentos; Agendar exames, vacinas e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente; Registrar
. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;- Garantir o registro
benefícios e características;Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;Registrar Capacidade de gerenciar eficientemente listas de contatos, acompanhar as interações com os clientes e registrar
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
.• Acompanhar e auxiliar nos testes de produção de modo a registrar todas as informações e resultados para discussão e análises futuras.• Elaborar relatórios, planilhas de registro, atas para todos os testes
*Experiência em Automação Bancária e desejável em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica ) * Registro
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e
potencial, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas;Conhecimento básico em Excel para registrar canais de WhatsApp e telefone;Utilizar sistemas como Zenvia, SalesForce e Teams para o gerenciamento e registro acompanhamento e a gestão dos clientes;Realizar vendas para consumidores finais (B2C), mantendo um registro
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros
instalação e manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
e-mail ou outros meios de comunicação;Negociar formas de pagamento e acordos de quitação de dívidas;Registrar
oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
, esclarecendo informações diversas sobre a instituição e campanha vigentes, alterações cadastrais, registro
trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro
Plano de Qualidade da Obra (PQO);Manutenção do sistema de Gestão da Qualidade;Controle de documentos e registros procedimentos;Orientar a equipe de execução da obra conforme procedimentos executivos e NBR’s;Apontamento e registro
vendas e fechar negócios- Gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento- Manter registros
melhoria;- Colaborar com outras equipes para garantir a eficiência dos processos;- Documentar e manter registros
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
•Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: •Registros de protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos