Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, Comunicar o enfermeiro qualquer intercorrência nos procedimentos realizados com os pacientes, registrando Passar e receber plantão, verificando as informações registradas em prontuário, garantindo a continuidade
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar
hemodiálise;Monitorar pacientes durante o tratamento;Realizar procedimentos de higiene e segurança;Manter registros
Registros e Acompanhamentos: Responsável por registrar e acompanhar todas as solicitações e incidentes
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;Garantir o controle de registros
Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Superior Completo em Enfermagem com registro
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
conhecimento com o time de desenvolvimento;Documentar as etapas de desenvolvimento front-end realizando o registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando
aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura;Documentar todas as atividades realizadas registrando
solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro