Descrição: Formação acadêmica:• Nível superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou tecnologia da informação.Requisitos:• Conhecimento de arquitetura de analytics em nuvem da Microsoft;• Desenvolvimento em sql; phyton e/ou spark de notebooks;• Conhecimento de Engenharia de Dados;• Desejável: Conhecimento de Databricks;• Conhecimento de ferramentas de Big Data e experiência...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Vice-Presidência: B2CDiretoria: NordesteLocal de Trabalho: Loja Shopping Teresina/PIUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a ...
Descrição: - Atuar no gerenciamento de Projetos para clientes Governo.- Executar a análise das ordens de serviço de implantação.- Realizar o Kickoff com o cliente e com a equipe interna, garantindo que a solução desenhada atenda a expectativa do cliente. - Analisar documentação dos projetos. - Mapear, analisar, registrar e tratar os riscos dos projetos. - Executar a comunicação e transpar...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sha...