Descrição: Atividades Desenvolvidas: Planejar e gerenciar estudos de estabilidade dos produtos. Gerenciar as amostras estudos de estabilidade. Avaliar resultados e prover investigações relativas aos estudos de estabilidade. Prover análises estatísticas e avaliar tendências relativas a estudos de estabilidade. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). ...
Descrição: Responsabilidades:* Realizar as atividades do Sistema de Gestão da Qualidade em consonância com as versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes e partes interessadas aplicáveis para obtenção e manutenção do SGQ e das certificações pertinentes;* Suportar as atividades de desenvolvimento e monitoramento de fornecedores ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Biologia com Habilitação em análises Clinicas, biomedicina com Habilitação em análise biomedicina ou Far macia bioquímica.- Registro em conselho e certificações específicas;- Experiência.na área de atuação.Atividades:REALIZAR E REGISTRAR OS EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS CONFORME PROTOCOLO ESTABELECIDO PELA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVI...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo em Biomedicina e ou Biologia - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Conselho de classe devidamente ativo e regularizado. - Experiência. Desejavel Atividades: ANALISAR MATERIAL BIOLÓGICO DE PACIENTES E DOADORES, RECEBER E PREPARAR AMOSTRAS CONFORME PROTOCOLOS ESPECÍFICOS. OPERAR, CHECAR E CALIBRAR EQUIP...
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + Benefícios A Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com configurações...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: Executar atividades voltadas aos controles internos definidos pela organização, controlando normas, estruturas e procedimentos internos, sobretudo no âmbito contábil/financeiro, recomendando parametrizações, atualizações e adequações de textos, tabelas, relatórios, entre outros aspectos, observado os resultados operacionais e atentando para as condições de risco e segurança das infor...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Principais atividades:• Supervisão de projeto; • Apoiar a elaboração, implantação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental nas áreas da empresa, seguindo orientações, procedimentos, normas, legislações e requisitos legais. • Elaborar e revisar os procedimentos e controles de gerenciamento de resíduos, padronizando as atividades e garantindo que todos os contratos sigam as mesmas d...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Biomedicina, Biologia e Farmácia concluídos;- Conhecimento do pacote Office;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Apoiar as equipes multidisciplinares nos ensaios experimentais dos protocolos de pesquisa, zelando pelo bom funcionamento e pela operação do labora...
Descrição: Função de extrema importância envolvendo a conciliação de todas as formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos de envio e retorno, tratando possíveis divergências e participar de reuniões com os parceiros de vendas garantindo a implantação conforme os processos já existentes.Outros requisitos: Quem buscamos? • Perfil ...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Responder pela execução e pelas análises de testes de menor ou maior complexidade e pela operação de equipamentos de laboratório, garantindo a execução com eficiência e qualidade de acordo com os procedimentos estabelecidos n...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir a execução de testes com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas.Principais atividades:• Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habili...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica co...
Descrição: Atividades:Análise de enquadramento de empreendimentos a serem licenciados e respectivos produtos a serem entregues para a obtenção da licença (PCA, DAIA. EIA/RIMA, estudos de fauna e flora e outros),Consultoria a município para licenciamento de atividades de esgotamento sanitário a nível estadual e federal,Apoio na elaboração de Termo de Referência para contratação de serviços na ár...
Descrição: RP 1080715Consultor I - Gestão Ambiental e LicenciamentoSistema FIEB1 vaga Contrato por tempo determinado Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino superior completo em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental;Conhecimento em geoprocessamento;Conhecimento em legislações e normativas ambientais;Conhecimento em metodologias de avaliação de ...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Biologia com Habilitação em Análises Clinicas, Biomedicina ou Farmácia Bioquímica. - Registro em conselho e certificações específicas.- Experiência: Vivencia em Laboratório.Atividades:REALIZAR E REGISTRAR OS EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS CONFORME PROTOCOLO ESTABELECIDO PELA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS P...
Descrição: Pré-requisitos:Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas ou AgronomiaExperiência: Sólida experiência com elaboração e execução de projetos ambientais e/ou socioambientais (silvicultura, sistemas agroflorestais, manejo integrado do fogo, plano de manejo de unidade de conservação, plano de recuperação de área degradada, pe...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa em Enfermagem;- Coren PB ativo e regular; - Desejável Pós Graduação em Auditoria em Saúde;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Acompanhamento dos procedimentos prestados através de prontuários e/ou auditorias in loco com o objetivo de garantir se regras estabelecidas com o convênio do paciente estão sendo executadas na rotina ...
Descrição: Responsabilidades:Atuar diretamente em campo, tirando dúvidas e auxiliando as equipes na implantação e uso das ferramentas de melhoria contínua; Fazer a gestão do software de controle de documentos, não conformidade e dos programas de Melhoria Contínua;Assegurar a manutenção das normas ISO 9001 e FSC cadeia de custódia;Acompanhar e elaborar relatórios de follow up de ações oriundas d...