Pular para o conteúdo

17 vagas de emprego para

  • Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...

    Rio de Janeiro / RJ 03/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...

    Paraná 12/04/2024
  • Publicidade
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...

    Niterói / RJ 26/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...

    São Paulo / SP 30/04/2024
  • Supervisor de Atendimento

    Amigos do Bem
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...

    São Paulo / SP 24/03/2024
  • Supervisor de Atendimento - Gestão Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...

    Santo André / SP 15/04/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  • Gerente Jr.

    JOBCENTER DO BRASIL LTDA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...

    São Paulo / SP 26/04/2024
  •    Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades:  Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Sub Líder

    RioCard Mais
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...

    Rio de Janeiro / RJ 11/04/2024
  • Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...

    Paraná 12/04/2024
  • Pessoa Consultor de Treinamento - Eucerin

    Eucerin
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...

    Belo Horizonte / MG Há 2 dias
  • Coordenador (a) de Eventos - Cetea - 34030

    Fundepag
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Coordenador (a) de EventosNúmero de Vagas: 1 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisSalário mensal: A CombinarBenefícios:- VT (Vale Transporte) - Desconto no salário base para vale transporte = 6%- VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Al...

    São Paulo Ontem