Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/04/2024
  • v2635368
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Supervisor de Call Center

Concentrix

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Call Center

Concentrix

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.300
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).


Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger


Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!


Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.


Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III


O que você fará:

Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.


Se você:

• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;

• É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);

• Possui ensino médio completo;

• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;

• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;

• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;

• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;

• E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.


Aqui é o seu lugar!


O que oferecemos:

• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida;

• Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;

• Vale-transporte;

• Auxílio creche;

• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

• Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.


Informações Adicionais:

• Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe

• Horário de trabalho:

Escala de revezamento 6x1:

Revez - 8:00 às 16:20/1h de intervalo ou

Revez - 13:40 às 22:00/1h de intervalo;


  • As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

Empresa

Empresa no ramo de call center.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade