Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Supervisor QualidadeRequisitos : Superior Completo em Química ou Engenharia Química;CRQ Ativo;Experiência em Gestão de Pessoas; Conhecimentos Pacote Office; Principais Responsabildiades: • Assegurar a qualidade de matérias-primas e produto acabado supervisionando as atividades do laboratório e garantindo condições para execução dos testes necessários;• Assistir tecnicamente as demai...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operações para se juntar à nossa equipe! Atividades:Auxiliar à Coordenação nas atividades do Campus, zelando pelo patrimônio da Instituição;Garantir a qualidade do serviço prestado; Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar nos serviços de apoio aos docentes, discentes e colaborado...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o ...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar área da Qualidade, Comissão de Qualidade e os Grupos Facilitadores com objetivo de definir prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do ...
Descrição: Atividades:• Realizar anualmente o orçamento necessário para a realização das atividades de controle de processo conforme o planejamento de produção;• Acompanhar o diário da execução das tarefas dos seus subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Re...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Vaga de Encarregado de Obra - Atuação em Belo Horizonte/MG.Responsável pela fiscalização e conferência de serviços executados por equipe própria ou terceiros. Liderança de equipe de campo. Realizar leitura e interpretação de projetos em geral. Outros requisitos: Experiência com leitura de projetos.Experiência em obras e conhecimento em normas de Segurança do Trabalho.Boa comunicação.
Descrição: Coordenar e acompanhar a operação da planta e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos e processo produtivo;Monitorar os indicadores da área, assegurando a melhoria contínua do processo;Garantir que as atividades executadas sob sua responsabilidade sejam realizadas conforme as normas da companhia;Apoiar a área de Manutenção nas paradas semanais, mensais e anuais;Coorden...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) CONTROLE DE QUALIDADE*vaga presencial (100%)Responsável pela coordenação dos laboratórios (físico-químicos e sensorial), liberação das matérias-primas e produtos acabados com os aspectos de qualidade pré-especificados.Pré-requisitos:- Graduação em engenharia química, química, pro...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Buscamos um Coordenador para atuar em nossa área SMS Marítimo .O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completa em Enfermagem;Pós - Graduação em Qualidade completo ou cursando;- Registro em conselho (COREN) ativo - Obrigatório- Experiência hospitalar em Qualidade-Experiência em Auditoria será um diferencial.Experiência em certificação ONAOutras informações:Vaga para Cobertura de Licança Maternidade- Local de trabalho: Hospital Central do Tatuapé Escala ...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em Gestão de Processos de Qualidade, conhecimento em Normas e Regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Gerenciar e coordenar as atividades do setor de qualidade;Desenvolver e implementar políticas e procedimen...