Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja uma chance de proporcionar uma experiência positiva, solucionando questões de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes e dia...
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados garantindo o SLA; Colaborar no gerenciamento, manutenção e atualização do parque de equipamentos e inventário; Criar documentação de procedimentos e técnicas caso seja necessário; Apoiar outras equipes em projetos, atualizações, correções de problemas e outras necessidades; Acionamento de forne...
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar equipamentos...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar no desenvolvi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por: • Instalação e configuração de software;• Liberação de portas de rede/roteadores/firewall para viabilização e uso dos computadores da organização;• Suporte ao sistema de monitoramento/CFTV;• Suporte aos servidores físicos e nuvem;• Suporte aos computadores dos usuários da or...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone/ Chamados internos/ presencialEscala de trabalho: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h modalidade 100% presencial e 01 vez ao mês plantão ...
Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários para acesso ao sistema;Elaborar manuais para usuários;Outras atividades.RequisitosTécnico InformáticaExperiência na áreaDisponibilidade para trabalhar sob avisoDesejável cursos relacionados a tecnologia da informação
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e apoiar o funcionamento adequado dos equipamentos e recursos disponíveis nas salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar...
Descrição: Visão geral da vagaEspera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços da Diebold Nixdorf. Isso inclui limpezas programadas e outras manutenções básicas em produtos convencionais, como fechaduras, cofres etc., bem como trabalhos em projeto especiais, conforme necessário. Esta função pode exigir o uso de ferramentas manuais básicas, peças limitadas...
Descrição: Superior Completo na área de TI ou áreas afins, com experiencia em suporte a comunidade de usuários hardware e software, implementação, manutenção e monitoramento de infraestrutura e automatização e otimização de processos com scripts.Conhecimentos em Firewall Fortigate, VMware, Hyper-V, Switch Cisco, Azure Cloud, backup , ITIL e ISO 27001.Será um diferencial inglês Intermediário . R...
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte técnico dos noss...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades: ...
Descrição: Buscamos profissionais com experiência em monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar ocorrência de falhas e acompanhar...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão: Apoiar no su...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...