Pular para o conteúdo
  • Tecnico Suporte TI I - Una Jatai

    Una
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...

    Jataí / GO 25/04/2024
  • Tecnico Suporte TI I - Una Catalão

    Una
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...

    Catalão / GO 25/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA:A área de TOTVS Performanc...

    Goias 29/04/2024
  • Descrição: Atribuições: Liderar e gerenciar projetos voltados para a área de Infraestrutura de TI; Aplicar metodologias ágeis para planejar, executar e controlar projetos, assegurando a flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades da empresa; Realizar análises pós-projeto e avaliações de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a c...

    Cuiabá / MT 05/02/2024
  • Analista Service Desk

    GI GROUP
    Técnico - 5 vagas

    Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...

    Goiânia / GO 02/05/2024
  • Assistente Técnico - Assistente de Tecnologia

    Sesc DN - Polo Socioambiental Sesc Pantanal
    Técnico

    Descrição: Pré-requisitos: Escolaridade: Ensino Médio CompletoDesejável: Cursando Análise e desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Rede de computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários em TI e correlatos.Outros cursos/conhecimentos: Conhecimento sólidos de sistemas operacionais Windows, be...

    Poconé / MT 30/04/2024