Descrição: Onde você vai atuar: São Leopoldo/RSEmpresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas da área de Operações de Campo;Apoiar no monitoramento de produtividade das equipes;Apoiar na análise das curvas de capacidade e demanda;Auxiliar na análise dos indicadores;Contribuir com conhecimentos advindos da Universidade para a melhori...
Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará o líder de TI a garantir a continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em grandes projetos e garantir que os projetos sejam execut...
Descrição: Descrição das atividades:Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para ...
Descrição: Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando coleta de materiais biológicos e auxiliando os pacientes em seus demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excel...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando na coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se voc...
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail e chat, em português e inglês.Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas.Documentar todas as interações e soluções no sistema de gerenciamento de tickets.Colaborar com equipes internas para escalar problemas complexos e garanti...