Descrição: Elaboração de processos de registro e pós-registro de produtos (medicamentos e produtos para saúde); renovação de Certificados de Boas Práticas de Fabricação e Documentos Legais; Revisão de bulas planilhas de controle interno.Principais Responsabilidades:1- Analisar, preparar e enviar processos de registro e pós-r...
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios de Não-Conformidade e de concessão (quando aplicável), packing lists e demais registros da qualidade aplicáveis aos produtos da Oceaneering e que compõe o databook;• Digitalizar os registros de produção ) repassando informações, quando necessário;...
de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores.Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.Desenvolver com estatísticas de produção.Elaborar procedimentos relacionados com a qualidade.Manter controles dos registros da qualidade.Controlar os
Descrição: Requisitos:- Formação Superior em Enfermagem;-Especialização em Centro Cirúrgico;- Registro setor e entre os setores;-Responsabilizar-se pela entrada e saída dos pacientes do Centro Cirúrgico, certificando-se do correto preenchimento dos documentos, prontuários e pulseira de identificação, garantindo o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transporte de documentos e controle de bens patrimoniais - Organizar e manter atualizados arquivos, ca...
Não possuir mais que 5 (cinco) pontos na CNH; Possuir curso do MOPP (dentro da validade); Possuir Certificado de Aprovação no PDS (Programa Direção Segura) e/ou certificado de formação do Sest Senat; Possuir conhecimento entregas, acompanhando conferência e recebimento, quando aplicado; Realizar manobra internas; Fornecer documentação necessária relat...
*ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE DOSSIÊ PARA REGISTRO E NOTIFICAÇÃO NA ANVISA (DISPOSITIVOS MÉDICOS CLASSES *ELABORAÇÃO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO SANITÁRIA NA AMÉRICA LATINA E OUTROS PAÍSES *ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE DOSSIÊ PARA CERTIFICAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
funcionalidade e manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho;Garantir que todos os documentos e treinamento;Alimentar o sistema RM com todas as documentações (PPRA, PCMSO, ASO, TREINAMENTOS) em todas as suas funcionalidades, mantendo todos os registros atualizados;Garantir a permanente manutenção dos registros / programas ...
.- Desejável Pós-Graduação em Centro Cirúrgico;- Registro em conselho COREN ativo;- Desejável experiência aprovação do convênio;- Responsabilizar-se pela entrada e saída dos pacientes do Centro Cirúrgico, certificando-se do correto preenchimento dos documentos, prontuários e pulseira de identificação;- Apoiar a equipe cirúrgica
-Certificado de Técnico de Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho. Trabalho; Gerenciar os Riscos Ocupacionais e propor melhorias e adequações; Realizar Inspeções; Elaborar Documentação
setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística; Planning);Análise e registro de mão de obra para o projeto;Informar departamento de SSO (Segurança e Saúde Operacional) sobre a documentação pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH (Recurso Humanos) sobre a documentação Especificação Técnica d...
Responsabilidades:- Orientar as áreas e contratos na elaboração e registro dos documentos da qualidade ;- Realizar o controle dos documentos através de sistema informatizado;- Capacitar usuários chave na utilização do sistema de gestão de documentos e Não Conformidades;- Participar da elaboração da análise de Produto, Processo e Sistema- Parti...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos de documentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações rotinas institucionais. - Orientar e supervisionar as atividades dos técnicos de enfermagem. - Realizar registros necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição. - Registrar in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações do paciente, a fim de efetuar a cobrança da conta de acordo com o código do procediment;- Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade d...
Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento e manutenção de documentos e registros relevantes para a operação.
fichas de ensaio;• Verificar a necessidade de reposição de estoque (peças, reagentes e consumíveis);• Registrar resultado de análise nas planilhas;• Registrar e monitorar as condições ambientais dos laboratórios; checagem dos equipamentos;• Executar ensaios físico-químicos;• Realizar o preenchimento e alterações de registros no Sistema de Gestão;• Garantir...
prevenção de acidentes e doenças do trabalho;— Executar todas as atividades preservando a manutenção da certificação quanto ao tratamento, controlando o armazenamento e destinação dos resíduos industriais, emitindo os documentos BásicoOutros requisitos: Experiência em chão de fábrica / Gerenciamento de Resíduos / Conhecimento em PPP / Registro
verificando o estado dos pneus, níveis de combustíveis, água e óleo, testando freios e parte elétrica, para certificar-se superior imediato para providenciar adequação; Preencher formulário de controle, se necessário, com o registro verificando estado dos pneus, níveis de combustível, água e óleo, testando freios e parte elétrica, para certificar-se das co...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio Completo- Técnico de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas COREN- Experiência. 6 mesesAtividades:- "• Receber e passar plantão, inteirando-se integração de novos colegas de trabalho;• Prestar cuidados de higiene e massagens de conforto;• Fazer registro internação, UTI Neo e UTIA.• Contri...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Tecnico de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas COREN ATIVO- Experiência: ¨6 MESESAtividades:-"• Receber e passar plantão integração de novos colegas de trabalho;• Prestar cuidados de higiene e massagens de conforto;• Fazer registro internação, UTI Neo e UTIA.• Contribuir par...
lançamento de dados em sistema e conferência de informações;Encaminhar funcionário envolvido, bem como registrar cadastrais de funcionários que estejam sendo movimentados, de forma a garantir a acuracidade de seus registros cadastrais e garantia de suas respectivasevidências, como certificados de treinamentos, diplomas e etc.Controlar departamento jurídico...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Enfermagem;- Registro em conselho: Coren ativo;- Desejável Certificar-se do preparo adequado do leito para admissão5. Admitir, evoluir e registrar as informações no prontuário pertinentes a situação clínica do paciente6 Fechar balanço hídrico realizando análise crítica das alterações nos registros ...
Apoiar e acompanhar os requisitos normativos e regulatórios associados a qualidade;Apoiar na revisão de documentos definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes;Identificar, monitorar e acompanhar os registros monitoramento de Sistemas de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001:2015 e PBQP-H SIAC 2021;Certificação
Hospitalar, Terapia Intensiva, Oncológica, Cardiorrespiratória ou Respiratória (obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão) Registro profissional no Crefito (obrigatoriedade de anexar carteirinha do CREFITO) Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
tabulação de dados estatísticos, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados;• Realizar relatórios e documentações outras;• Identificar parceiros e recursos na comunidade que possam potencializar ações intersetoriais;• Certificar a qualidade do registro das atividades nos sistemas de informação em saúde existentes;• Garantir o cumprimento território.Quali...