Descrição: Requisitos:- Superior completo em administração, Engenharias e áreas afins;- Conhecimento em estatística;- Excel avançado (Power Query / VBA);- Experiência em Planejamento de Suprimentos e/ou Suprimentos, área hospitalar e/ou área financeira;- Facilidade em criação de indicadores e apresentação de relatórios;- Diferenciais conhecimentos em SQL, desenvolvimento e manutenção de indicad...
Descrição: Coordenar o processo de aquisição de insumos e serviços.Responsável por planejar, negociar e controlar as compras de insumos, ativos, materiais e serviços, nacionais einternacionais, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, garantindo qualidade, prazo e seguindoprojetos de redução de custos e boas práticas de compras em conformidade com as regras de Compliance.Realizar g...
Descrição: Principais Responsabilidades:Coordenar a equipe responsável pelas contratações de serviços agrícolas;Realizar a gestão de compras para as áreas clientes da carteira, desenvolvendo e executando estratégias alinhadas aos objetivos organizacionais;Liderar equipe de compradores, fornecendo orientação, feedback e suporte para o desenvolvimento contínuo da equipe;Estimular um ambiente de t...
Descrição: Coordenar os processos operacionais de Suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços administrativos e industriais da mais variada gama), com foco em contratações estratégicas, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento, redução de custos, manutenção do relacionamento com fornecedores, homologação, desenvolvimento e avaliação de f...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos c...
Descrição: • Supervisionar as equipes no desenvolvimento das atividades no setor de compras;• Elaborar e implementar estratégias de compras;• Aprimorar processos de compra;• Conduzir negociações com fornecedores;• Acompanhar as tendências de mercado e as flutuações de preços. • Orientar e treinar a equipe no cumprimento das metas, promovendo planos de melhorias para o setor.Outros requisitos: F...
Descrição: REQUISITOS:Superior Completo;Diferencial se possui pós graduação ou especialização na área;Pacote Office Intermediário;Conhecimento em SAP;Experiência na área de planejamento de materiais e gestão de pessoas;ATIVIDADES:Gestão de pessoas;Garantir disponibilidade de materiais de acordo com a família administrada, dentro dos parâmetros de estoque estabelecidos e acordados, bem como para...