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Faixa salarial R$ 9.863
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São Paulo
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Temporário
Descrição
Descrição:
- Coordenar os processos operacionais de Suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços administrativos e industriais da mais variada gama), com foco em contratações estratégicas, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento, redução de custos, manutenção do relacionamento com fornecedores, homologação, desenvolvimento e avaliação de fornecedores em mercado nacional (fornecedores em diversos estados do Brasil);
- Ser o guardião e o exemplo vivo das políticas e valores da empresa, disseminando as normas internas de qualidade, segurança e de compliance, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos, principalmente no que diz respeito a ética e integridade e relacionamento transparente com fornecedores;
- Coordenar a implementação de novos contratos (serviços e materiais), realizando a interface do requisitante com o fornecedor e auxiliando a gerência da área na gestão dos novos contratos e, inclusive, dos contratos ativos, acompanhando reajustes, alterações e rescisões;
- Utilizar ferramentas de Strategic Sourcing para realizar consultas periódicas de mercado e realizar comparativos de preços e desenvolvimento de novas fontes de fornecimento;
- Ser responsável pela gestão de indicadores da área, acompanhando a evolução dos KPIs, propondo e acompanhando ações de melhoria e desenvolvimento, tanto de fornecedores como de colaboradores internos;
- Responsável pela negociação de condições comerciais e criação de estratégias e políticas de preços e gestão de contratações;
- Analisar os processos atuais e propor/implementar melhorias, sendo responsável por realizar análises críticas e apresentação de resultados e ações para a gerência da área;
- Ser responsável pela manutenção e atualização de procedimentos da área, participando de discussões internas de atualizações e respondendo como líder pelos processos em auditorias;
- Coordenar o time operacional de compras, propondo e acompanhando ações de desenvolvimento e treinamento, bem como auxiliando a gerência da área na realização de avaliações de desempenho, feedbacks e políticas de gestão de pessoas;
- Participar de reuniões periódicas internas, em interface com todos os departamentos da empresa, com foco em melhoria de atendimento e satisfação do cliente interno e, também, visitas e reuniões periódicas externas com fornecedores;
- Realizar análises críticas e análises técnicas na documentação interna do departamento.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Formação superior em áreas técnicas (Engenharia, tecnologia ou áreas industriais correlatas)
- Vivência anterior de experiência na função em empresas de segmento industrial
- Vivência anterior em empresas multinacionais - desejável;
- Proficiência em ferramentas de informática - Word / Excel / Power Point e Power BI
- Conhecimento avançado em Negociação
- Inglês nível intermediário - desejável;
- Disponibilidade para viagens, principalmente para o estado do Maranhão
- Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita, em língua portuguesa
- Perfil: excelente comunicador, senso de urgência, flexível a mudanças, boa capacidade de trabalhar sob pressão e extrema capacidade de organização.
Empresa
A Page Interim é parte do grupo PageGroup, uma das consultorias de recrutamento de profissionais mais conhecidas e respeitadas do mundo. Fundado em 1976 no Reino Unido, o grupo possui atualmente 154 escritórios em 35 países.
Somos uma empresa líder em recrutamento e seleção de profissionais para posições permanentes, projetos, temporários pontuais ou de finalidades especiais para profissionais e executivos qualificados. Por meio de um crescimento orgânico, nos tornamos uma empresa listada na bolsa de valores de Londres com mais de 5.600 funcionários globalmente.