#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer
nossa expertise em atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Succ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Descrição: Buscamos uma pessoa para atuar na área de Customer Success com disponibilidade para trabalhar Quer fazer parte desse time incrível de Customer Success e tem conhecimento em dados?
num momento de grande transformação organizacional.Essa oportunidade é para atuar como Analista de Customer Success e Logística (Pleno), na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA, e abaixo te falo um pouco mais
dados relacionados às operações de vendas;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer Success;Colaborar e apoiar a liderança de vendas com dados estratégicos, insights e apresentações;Construir