Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira, apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma e...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAComo Analista de Custo de Novos Projetos, você será responsável pela análise / formação de custos de peças e sistemas automotivos para novos projetos e otimização de custos dos produtos em série. Possui interface em áreas estratégicas da companhia e exposição a Diretoria e Comitê executivo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExecução de cálculo de custo de material de nov...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Requisitos:Venha fazer parte do time da ALZ. Caso você se enquadre como PCD e esteja em busca de experiências profissionais, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos. Se o seu perfil for compatível com as oportunidades abertas, entraremos em contato com você.*Disponibilidade para residir em uma das cidades das nossas unidades, na região do MATOPIBA (Maranhão, Tocantins, Pi...
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar a lista de presença nos dias de treinamentos presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios;• Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities para solicitações d...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utiliza...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de investigações sobre casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria de distribuidores, entendimento sobre fraudes e corrupção em fusões e aquisições, trabalhos com exposição à lei brasileira anticorrupção, bem como a Lei FCPA e correlatosUtilização de...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação de empresas, na elaboração de relatório de status, controle de cronogramas, na elaboração de lista de D1, de plano de D100;Confecção de matriz de riscos;Apoio em cálculo de sinergia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Graduação superior completa;...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Atribuições:1.Liderar a equipe de operadores de máquinas pesadas da unidade, acompanhando as atividades de escavação,nivelamento, pavimentação, carregamento e outros conforme programação diária de serviços decorrente dasolicitação dos setores.2. Distribuir as atividades para os operadores conforme programações e demandas dos setores;3. Inspecionar os equipamentos juntamente com os op...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Vaga de Planejador de Suprimentos SêniorEstamos em busca de um profissional experiente em planejamento de suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação de fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados;- Prever a demanda futura e...
Descrição: Vaga de Assistente de PCPEstamos em busca de um Assistente de PCP para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e atualização do plano de produção;- Controlar o estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Realizar análises de demanda e capaci...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: Programar atendimento odontológico aos empregados das empresas conveniadas e seus dependentes, mantendo contato com os inscritos, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes, efetuando acompanhamento dos tratamentos, etc, a fim de evitar descontinuidade nos atendimentos e racionalizar a atuação da área de programação.1. E...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Cadastrar pedidos no sistema;• Acompanhamento de aprovações e envio ao fornecedor;• Alinhamento de recebimento com as bases e com o setor financeiro, fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Regis...
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + Benefícios A Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com configurações...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para: Bauru-SPModelo Hibrido:3 dias da semana presencial e 2 dias da semana remoto.
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Detalhamento:Local de Trabalho: Hospital Márcio Cunha - Ipatinga/MG.Disponibilidade imediataHorário de Trabalho:Turno de Revezamento Descrição das atividades:Executar serviços de registro e controle, organizando prontuários, requisitando medicamentos e materiais, emitindo cartão de dietas, atendendo telefonemas, etc., procedendo segundo normas estabelecidas, a fim de prestar suporte ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1055439Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar presencialmente em Juazeiro/Ba e região (disponibilidade para viagens)Vaga exclusiva para PCD.Requisitos obrigatórios:Graduação completa em Pedagogia;Conhecimento sobre Legislação Educacional aplicada à educação profissional;Experiênci...