Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos objetivos gerais da empresa, levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo: Pro...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior: Contratação CLT FULL + Benefícios A Synchro busca Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com configurações...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: Executar atividades voltadas aos controles internos definidos pela organização, controlando normas, estruturas e procedimentos internos, sobretudo no âmbito contábil/financeiro, recomendando parametrizações, atualizações e adequações de textos, tabelas, relatórios, entre outros aspectos, observado os resultados operacionais e atentando para as condições de risco e segurança das infor...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Responsável por garantir as condições de instalações, como limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar troca com as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e proces...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Irá atuar no time de Pricing/Revenue Management fazendo acompanhamento e ajuste precificação para grupos de prédios sob a gestão do Charlie.Terá foco em dados e performance, acompanhando as tendências do mercado de hotelaria.Outros requisitos: Perfil analítico e estratégico;Graduação em cursos da área de exatas;Familiaridade com conceitos estatísticos e de precificação;Conhecimentos ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos buscando um (a) Executivo de Vendas para a Kontrip uma traveltec especializada em viagens corporativa em Brasilia -DF**Remuneração fixa + comissão**Trabalho 100% remoto**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h as 19h com 1h12 almoçoBenefíc...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos buscando um (a) Executivo de Vendas para a Kontrip uma traveltec especializada em viagens corporativa em Salvador -BA**Remuneração fixa + comissão**Trabalho 100% remoto**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h as 19h com 1h12 almoçoBenefíc...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa em Enfermagem;- Coren PB ativo e regular; - Desejável Pós Graduação em Auditoria em Saúde;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Acompanhamento dos procedimentos prestados através de prontuários e/ou auditorias in loco com o objetivo de garantir se regras estabelecidas com o convênio do paciente estão sendo executadas na rotina ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Personale contrata para seu cliente do segmento financeiro:Atividades:• Análise crítica das condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos relacionados aos títulos e ativos de renda fixa (debêntures, CRIs, CCIs, CCBs, Notas Promissórias).• Contato com os investidores e os emissores dos títulos e ativos de renda fixa.• Realização de leitu...
Descrição: Participar das reuniões dos comitês da empresa;Realizar análise de conflito de interesses de colaboradores, candidatos e terceiros;Elaborar estatísticas e apresentação mensal para reunião do Conselho e Diretoria;Gerir os indicadores do Programa de Integridade;Identificar riscos corporativos em análises de compliance;Realizar diligência de fornecedores e terceiros em aspectos de compl...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: REQUISITOS:Formação Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna/Externa.Domínio do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos. Análise e identificação de riscos relacionados aos processos. Responsável por administrar os KPIs da ...