Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Sorocaba-SPCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel avançadoDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga:Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e de acordo as políticas corporativas.Reconc...
Descrição: Requisitos:• Curso Técnico completo em Manutenção Mecânica de Aeronaves (MMA);• Certificado de Habilitação Técnica (CHT) de Célula, GMP e Aviônicos.• Experiência em manutenção de helicópteros;• Inglês técnico.Atividades:• Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em helicópteros;• Realizar modificações e reparos em produtos aeronáuticos;• Diagnosticar panes e efetuar ins...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira, apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma e...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Profissional ficará responsável por:Leitura de atas e publicações;Cadastros; agendamento e contagem de prazos; controle da agenda de audiências; encerramento; emissão de guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais em si...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em todos os níveis da nossa empresa. Reconhecemos que a inclusão de pessoas com deficiência é fundamental para o nosso sucesso como equipe e como empresa.Áreas para as quais recrutamos:ComprasDesenvolvimento de ProdutoEngenharia de So...
Descrição: Conciliações contábeis das contas patrimoniais, lançamentos contábeis, envio de obrigações fiscais e acessórias, apoiar área fiscal quanto as atividades do setor, tais como emissão de notas fiscais, geração de guias de recolhimentos e cálculos de acréscimos legais, executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério da supervisão imediata.Outros requisitos: Formação C...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar a análise e conciliação de contas contábeis;- Elaborar e analisar demonstrações contábeis e financeiras;- Realizar o fechamento contábil e elaborar envio do FIPSUSEP;- Atuar na elaboração de relatórios gerenciais;- Realizar a validação de registros oficiais de prêmios de Sinist...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Descrição: Se você tem excelente comunicação, alta capacidade analítica e facilidade para organizar demandas e cumprir prazos, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Auditor Interno JR no Grupo Morada: O QUE ESTAMOS BUSCANDO:• Ensino superior concluído em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas• Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Office • Disponi...
Descrição: Se você é organizado, atento aos detalhes e tem muita disposição para encarar desafios, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Analista Contábil JR no Grupo Morada: O QUE ESTAMOS BUSCANDO:• Ensino Técnico concluído ou Superior em andamento em Ciências Contábeis• Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Office• Experiência de trabalho na área de Contabilidade ...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Salto de Pirapora/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS SÊNIOR(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Exercer a liderança técnica da área;• Responsável pela implantação da área;• Analisar criticamente processos de alta complexidade da empresa, bem como contratos e licenças p...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo (Com Certificado ou Declaração Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento ao cliente na área de serviços, bares e restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento aos clientes;- Garantir que a equipe utilize adequad...
Descrição: Requisitos: Cursando Ensino Superior ou Técnico em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Diferencial: Excel intermediário.Atividades:· Realizar a atualização do cadastro de fornecedor;· Suporte na área de Suprimentos nas compras de todos os estabelecimentos da Vittia;· Realizar o follow up das entregas dos pedidos de compra;· Suportar os clientes internos e...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte quanto a necessidade de informações ao financeiro, visando o funcionamento correto das atividades e o atendimento às demandas do setorResponsabilidades:- Apoiar na organização do m...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Atuar como parceiro de negócios, fornecendo uma visão abrangente da indústria, contexto estratégico e gestão da performance, além de compreender os drivers de lucro e fluxo de caixa, para orientar os gestores de fábrica;Analisar e revisar processos, operações, portfólio de produtos, modelo de distribuição, gestão de fornecedores e abastecimento, visando a racionalização e...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento de energia, em parceria com a Luandre contrata Advogado III para trabalhar em Porto Velho/RO.Funções a desempenhar: Acompanhamento orçamentário. Desenvolvimento de estratégias processuais. Relacionamento e acompanhamento escritórios terceirizados. Atendimento a clientes internos e externos. Acompanhamento de peças processuais. Contato com os escrit...
Descrição: Como Advogado (a) em M&A, você focará em:Auxiliará na consultoria para a constituição de estruturas societárias diversas, fusões e aquisições, assessoria de investidores estrangeiros na estruturação e implementação de transações comerciais multidisciplinares em âmbito internacional, participação em due diligences. Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Segmento: Equipamentos e Serviços para Mineração.Localidade: Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃORealizar otimização dos processos de produção e melhoria contínua da eficiência operacional em indústria metalúrgica. Responsável por coordenar e implementar estratégias de produção, aplicando princípios de lean manufacturing e utilizando seus conhecimen...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa e inscrição ativa na OAB;- Desejável Pós-graduação em Direito Regulatório, Direito Privado ou Direito Público;- Boa fluência verbal e ótima escrita;- Experiência com setores regulados;- Desejável atuação anterior na área de saúde suplementar e seguros;Condições:- Remuneração a combinar (enviar pretensão em currículo);- Modelo híbrido de trabalh...
Descrição: SOBRE A POSIÇÃOElaborar apuração de IRPJ e CSLL; Emitir DARF´s para recolhimento do IRPJ e CSLL; Efetuar lançamentos de DARF´s do IRPJ e da CSLL a recolher no sistema ERP; Elaborar apuração de PIS e COFINS; Emitir DARF´s para recolhimento do PIS e da COFINS; Efetuar lançamentos de DARF´s do PIS e da COFINS a recolher no sistema ERP; Preparar a EFD-Contribuições; Preparar a ECF; Conci...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...