Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento pacote office (excel intermediário);• Disponibilidade para viagens;• Disponibilidade para residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações;• Responsável pelas atividades de desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e engajamento;...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Sobre a área: Área focada no desenvolvimento e capacitação das pessoas nos âmbitos de Melhoria Contínua (Lean), qualidade, Segurança e Liderança de pessoas. Atuação na gestão, desenvolvimento e monitoramento de programas e trilhas de desenvolvimento humano;Principais atividades: Suporte e elaboração de apps para gestão dos programas;Suporte nos programas de desenvolvimento e treiname...
Descrição: Sobre a área: A área é responsável pela Governança da logística handling incluindo o inventário que será o foco do estagiárioPrincipais atividades: Ajustes de inventário, cobrar as plantas e consolidar os valores de ajuste;Follow-up com plantas para garantir regularidade das atualizações de dados;Atualização de apresentações;Suportar a elaborações dos logistic academy;Atualização de ...
Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Processos Acadêmicos I Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (13h30 as 17h30);Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório;Atendimento a diversos setores;Rotinas a...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas e gestão de rotinas;Realizar suporte na gestão de projetos de Capex;Liderar as ações de melhoria contínua na área da armazenagem. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Estatística, Matemática ou áreas afins;...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Curitiba/PRCNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de vi...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos;...
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes agrícolas em todo o mundo. As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Trabalhará em estreita colaboração com equipes internas (e/ou externas) para compreender o âmbito do trabalho, os objetivo...
Descrição: Atribuições:• Desenvolver atividades de apoio relacionadas às rotinas de Atração & Seleção;Requisitos Necessários:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Descrição:Buscamos um estagiário para realizar o acompanhamento junto aos processos envolvidos de financiamento com bancos de fomento e, em busca de oportunidades de financiamento de inovação e infraestrutura de forma a viabilizar a submissão de projetos perante os principais órgãos de fomento.Suas responsabilidades:• Apoio na Análise financeira das empresas;• Apoio nas Busca de Opor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office; - Experiência na área.Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos est...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos nossos p...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: Dirigir transformações práticas importantes ao cliente, que incluem a implementação de Base, Power BI, VBA e Analytics; Identificar oportunidades de Robotização de Processos, coletar dados e realizar relatórios que fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar clientes internos no setor Financeiro.Idiomas:Inglês - Nível Avanç...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Atribuições:1.Liderar a equipe de operadores de máquinas pesadas da unidade, acompanhando as atividades de escavação,nivelamento, pavimentação, carregamento e outros conforme programação diária de serviços decorrente dasolicitação dos setores.2. Distribuir as atividades para os operadores conforme programações e demandas dos setores;3. Inspecionar os equipamentos juntamente com os op...
Descrição: Atividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: Indústria de grande porte busca:Vaga: Gerente Sênior de Remuneração e Benefícios (Presencial - Mato Grosso)Descrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente Sênior de Remuneração e Benefícios para liderar a equipe de RH em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de remuneração e benefícios para atrair e reter talentos, além de garant...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos;Acompanhar as atividades com...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Extração de dados dos diversos sistemas utilizados, elaboração de relatórios conforme orientações, análises preliminares de dados, acompanhamento de reuniões, suporte para analistas, suporte nos programas corporativos conduzidos pela área de gestão, elaboração de relatórios, necessário estar cursando nível superior ou estar formado, áreas de interesse: engenharias, estatística, admin...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CIANORTE E REGIÃO-PR. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: 1. Classificar e conferir notas fiscais de entrada. 2. Revisar o cálculo dos impostos, alíquotas e retenções das notas ficais. 3. Lançar notas fiscais de entrada no sistema. 5. Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro. 6. Gerar relatórios sobre atividades. 7. Verificar o lançamento de entrada das mercador...