Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS AT...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários e é responsável pela varrição das regiões da Mooca e Centro de São Paulo. O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fl...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Descrição: • A Sulatlantica está contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa. Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra.• Triagem de documentos.Requisit...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acomp...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Consórcio Guarulhos Sustentável, empresa responsável pela limpeza urbana de Guarulhos, contrata Auxiliar de Tráfego.O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motorista...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: O PROTAGONISMO leva novos talentos a irem além, impulsionando a inovação, o trabalho em equipe, o aprendizado prático por meio do desenvolvimento e a construção de um futuro melhor.Ser protagonista da própria jornada é ter certeza de excelência e de que há pessoas que caminham juntas em busca do mesmo objetivo: evolução.Venha ser Gerdau e seja protagonista do seu futuro!Pré requisito...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Realizará separação de prescrições, contagem de estoque, entrega de medicamentos nos setores, dispensação de medicamentos e materiais no centro cirúrgico e farmácias satélites. Outras informações: - Local de trabalho; Unida...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em Ciências Contábeis;• CRC Ativo;• Experiência com fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras e relatórios contábeis;• Conhecimento avançado de Excel.Atividades:• Lançamentos contábeis;• Análises contábeis;• Conciliação de folha de pagamento, estoque e imobilizado;• Retenções na fonte sobre serviços tomados;• Apura...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Responsável por coletar, analisar e interpretar dados para fornecer insights valiosos que apoiam os processos de tomada de decisão dentro da organização de vendas de anúncios. Manter, melhorar e dimensionar nossos painéis e relatórios de KPI trabalhando em estreita colaboração com BI, operações e equipes locais de vendas de anúncios para relatar volume, preço e outros fundamentos de ...
Descrição: Manutenção de Itens (estrutura BOM) em Pedidos utilizando ERP (oracle); Suporte a todos os departamentos da cadeia de suprimentos para atingir o prazo do cliente e entrega de materiais; Atuação direta com o departamento de manufatura e planejamento a fim de evitar o uso excessivo de materiais; Acompanhamento de pedidos de clientes;Idiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - Nível Interme...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento presencial.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender a demanda da área.- Auxiliar ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental ou Médio completo ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras inform...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Desenvolver programas de treinamentos, educação e desenvolvimento técnico e profissional alinhados às estratégias da empresa, elaborando materiais, verificando recursos necessários para realização dos treinamentos, envio de convites, e providenciando toda a infraestrutura necessária;Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento, por meio da análise de indicadores em...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Atendimento à clientes internos e externos;Elaboração e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo Requisitos:Residir na região de Barueri, Jandira, Osasco, Carapicuíba e Itapevi.Ensino médio completo.Disponibilidade de trabalhar no horário das 08:00 às...