Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Atividades e responsabilidades:1. Contribuir para identificar tendências e oportunidades de novos produtos e projetos, consultando as principais fontes de mercado e inovação tanto internas quanto externas à empresa.2. Colaborar com o time nas discussões e análises para selecionar e priorizar os projetos que melhor se alinhem com os objetivos da empresa.3. Participar de reuniões forma...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Vaga: Consultor de EnergiaEstamos em busca de um Consultor de Energia para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em consultoria de energia e será capaz de fornecer soluções eficazes para nossos clientes.Responsabilidades:- Realizar análises de consumo de energia e identificar oportunidades de economia;- Desenvolver planos de ação para redução de consumo de ener...
Descrição: Antes de se candidatar à vaga, confira abaixo os pré-requisitos e veja se possui o seu perfil:Formação: Administração ou Contabilidade (completa ou cursando).Atividades:• Administração e Compra de benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Gympass/Totalpass etc.;• Responsável pelo processo de solicitação de pagamentos ao finan...
Descrição: Buscamos um profissional para:Executar compras de materiais; Efetuar cotação de preços; Desenvolver novos fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística de retirada e entrega de materiais, equipamentos de locação e outros; Executar registro dos processos de compra em sistema gerencial SIENGE.Requisitos:- Atuação consolid...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário para fazer parte do nosso time de PCP.Principais atividades desenvolvidas:Acompanhamento de data na fábrica;Gerar relatórios de produção;Atualizar e acompanhar indicadores;Gerar e controlar as ordens de produção via sistema;Dar suporte à equipe de analistas.Outros requisitos: Outros requisitos:Estar cursando Administração ou Engenharia de produção;Te...
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação, dar suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo de pagamentos para envio ao banco, garantindo a integridade da informação enviada ao banco;Realizar fechamento diário dos pagamentos...
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberan...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Teresina/PI .CNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de ...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Varginha/MGCNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de vi...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Curitiba/PRCNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de vi...
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos considerando os fatores que impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos de fabricação, impostos, valores de venda de fornecedores, etc; Cálculos das provisões que impactam na margem, como provisões de obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fo...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Jr. para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e com habilidades em lidar com números, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar a conferência de documentos fiscais;- Realizar o controle de receb...
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação e fidelização de clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores da área; Acompanhar o pós-venda. Requisit...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE FISCALLocal: Ribeirão das Neves - MGAtribuições:- Análise e conferência das notas fiscais de serviço e de produto, quanto ao correto preenchimento dos dados fiscais e retenções de impostos;- Lançamento de notas no ERP;- Conferência do cálculo dos impostos municipais (ISSQN) realizados pela Contabilidade terceirizada;- Preencher, enviar e acompanhar as obrigações ...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Secretária.Atividades:Atendimento ao público presencial e via telefone;Atuação em sistema próprio da clínica;Preenchimento de planilhas em excel referente a controles, agendas cirúrgicas e outras informações/ controles pertinentes à clínica;Controle de estoque;Recebimento de valores e controle de caixa.Requisitos:Graduação ...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: Requisitos: Graduando Ciências Contábeis ou Administração de empresas. Conhecimento em retenções de impostos ISS, IRRF, INSS e PIS COFINS e CSLL. Pacote Ofice: Excel Intermediário. Ter comprometimento e organização com as atividades.Responsabilidades:Conferência de lançamento de Notas Fiscais de Serviços com retenções de Impostos. Auxiliar na conferências das retenções de Impostos IS...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Manutenção de Itens (estrutura BOM) em Pedidos utilizando ERP (oracle); Suporte a todos os departamentos da cadeia de suprimentos para atingir o prazo do cliente e entrega de materiais; Atuação direta com o departamento de manufatura e planejamento a fim de evitar o uso excessivo de materiais; Acompanhamento de pedidos de clientes;Idiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - Nível Interme...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...