Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria do segmento de nutrição animal, busca um profissional para a atuar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil:GERENTE DE VENDAS - Norte/NordestePrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Execução na rotina de vendas, processo de vendas no canal especializado Pet;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o...
Descrição: PERFIL:• Ensino Médio Completo.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício.• Bons conhecimentos no pacote office.• Boa fluência verbal.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vend...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais, monitorando os objetivos e KPIs estabelecidos, zelando pela qualidade das atividades e apoio aos colaboradores, mantendo a informação eficiente e alinhadas entre áreas internas e externas.• Coordenar e garantir o correto processo de Inbound e Outbound da unidade, se atentando sempre a grade planejada.• Acompanhar o fluxo operacional de recebiment...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS AT...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários e é responsável pela varrição das regiões da Mooca e Centro de São Paulo. O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fl...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: • A Sulatlantica está contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa. Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra.• Triagem de documentos.Requisit...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Análise de Crédito: Analisar demonstrações financeiras, relatórios de crédito e outras informações relevantes para avaliar o risco de crédito associado a transações de comércio exterior;Documentação: Manter arquivos de crédito precisos e atualizados, registros e documentação relacionada à gestão de crédito;Mitigação de Risco: Apoiar o time no desenvolvimento e implementação de estrat...
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões com stakeholders e players governamentais;- Defesa dos interesses do cliente junto ao governo;- Desenvolvimento de novos relacionamentos com entidades técnicas;- Administração de pagamentos, contas a pagar e a receber;- Controle de orçamento;- Revisão de textos, minutas e documentos jurídicos...
Descrição: Desenvolver e acompanhar os KPIs de performance do negócio;Elaborando analises gerenciais trazendo insights relevantes para o negócio;Atualização e Acompanhamento de Venda Diária;Reporte de Sell-out para BUs e Origenes; Governança de Atualização de Simulação de Preços conectados ao comercial e trade;Acompanhamento e reports de Campanhas Sazonais e Ações de Preço;Suporte na Definição ...
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote office básico;Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Disponibilidade para trabalhar no horário de 09h às 15h (2ª a 6ª);Possuir disponibilidade para frequentar curso teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat de SAC Decreto, prestando todas as informações necessárias e orie...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acomp...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Consórcio Guarulhos Sustentável, empresa responsável pela limpeza urbana de Guarulhos, contrata Auxiliar de Tráfego.O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motorista...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou Logística;- Conhecimento avançado do pacote Office;- Conhecimento do sistema Totvs.Atividades:- Analisar os documentos para pagamentos (NFs, DANFEs, Invoices e ND);- Controlar as solicitações de pagamentos de títulos e tratar as recusas;- Verificar vencimentos e condições de pagamentos;- Interagir co...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Atendimento à clientes internos e externos;Elaboração e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo Requisitos:Residir na região de Barueri, Jandira, Osasco, Carapicuíba e Itapevi.Ensino médio completo.Disponibilidade de trabalhar no horário das 08:00 às...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhame...