Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).Atuação presencial na cidade de Jacobina/BA.Regime Administrativo.REQUISITOS:Ensino Médio Completo.Experiência em atividades administrativas.Pacote Office Intermediário.Possuir Laudo Médico Caracterizador atualizado.ATIVIDADES:• Manter...
Descrição: Quer ajudar a construir sonhos que transformam o mundo?!Buscamos profissionais da área de vendas ou que tem perfil comercial que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras e que tenham interesse em fazer parte da maior construtora da América Latina através de um programa de treinamento próprio que otimiza sua produtividade de vendas no segmento i...
Descrição: Realizar spot check nos PDV´S;Conferir descontos e estornos;Acompanhar as contas pendentes;Checar a transferência entre contas;Acompanhar as tarifas efetuadas;Cobrar diferenças encontradas das receitas ;Acompanhar entrada de moedas estrangeiras;Analisar e demonstrar erros de processos das receitas;Checar os recebimentos do caixa, entre outros;Fazer levantamentos de custos setoriais;R...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata Coordenador de RH, para atuação nos subsistemas de R&S, T&D e Endomarketing para trabalhar 100% presencial BELO HORIZONTE-MG.ATIVIDADES:Atuará nos seguintes subsistemas de RH:Atração e Seleção;Criar políticas, procedimentos e indicadores de R&S;Gerir e realizar entrevistas estratégica...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar o recebimento, conferência, separação, limpeza, organização e est...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE MARKETING DIGITAL II Essa posição é para atuar na estrutura corporativa do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Descrição:Será responsável por acompanhar na operação o cumprimento do contrato.Cobrar fornecedores.Exigir melhoriasAcompanhar indicadoresProgramar pagamentos, etcNecessário:Formação Superior CompletaExcel IntermediárioHorário: Comercial (seg a sexta)Benefícios:VA + VT+ Plano saúde e Seguro Vida.Outros requisitos: Habilidade de negociação, organização e relacionamento interpessoal
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários na cidade de Lajeado/RS. Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos demais setores para elaboração do relatório mensal de custos incorridos;Elaborar comparativo e relatório de custos previstos e realizados, identificando diverg...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Apropriador, para atuação em projetos rodoviários na cidade de Lajeado/RS. Este/a profissional terá estas atribuições principais:Apropriar de forma criteriosa as equipes de mão de obra e os equipamentos da obra nas UA’s correspondentes, discriminando as horas trabalhadas e paralisadas;Auxiliar no banco de dados dos relatórios diários de obra, apontando...
Descrição: Supervisionar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação.ResponsabilidadesEscriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.Efetuar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais, na época oportuna, visando assegurar...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Operações Jr - Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Elaboração de Carnê Leão, Comunicação de Saída e Declaração de Saída Definitiva de Expatriados.Hards Skils – Habilidades técnicas:Profissionais formados ou estudantes de cursos na área financeira (Administração, Ciências C...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Descrição: Assistente de DiretoriaLICAV - MatrizPrincipais Atividades:Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria;Fazer elaboração de cartas, relatórios, planilhas, apresentações em Power Point;Reservas de passagens e hotéis;Controle de compromissos particulares e organização de arquivos;Implementar as providências pra cumprimento dos compromissos da Diretoria;Responde pela qualidad...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Expedição para se juntar à nossa equipe no nosso Centro Logístico! Se você é organizado, proativo, gosta de trabalhar em equipe e possui experiência na função, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Atividades:• Realizar a conferência dos pedidos no sistema;• Realizar a embalagem dos livros de forma segura para garantir a integridad...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: GERENTE DE CONTAS(Unidade LICAV – Quatro Barras/SP)Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Inglês Fluente;- Atendimento a sistemistas e/ou montadoras;- Conhecimento em APQP;- Conhecimento nos processos de estampagem convencional;Responsabilidades no time:- Trazer novos negócios com clientes atuais, desenvolver e atrair novos clientes no Brasil e no Exterior.- Solucionar problemas do ...
Descrição: Analises e controles de custo industriais e de produção (definição de custo hora/ máquina e custo hora/homem); Analisar o custo dos produtos reais x orçados; Suportar áreas responsáveis nas precificações de itens; Analisar e controlar estoques (M.P, Semiacabados e Acabado); Gestão e análise de indicadores de performance; Analisar resultados financeiros, acompanhar o desempenho econôm...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: - Profissional responsável por analisar e avaliar os planejamentos do setor, definir os indicadores de controle, a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro dos prazos estabelecidos.- Atuará diretamente com o Gerente Industrial e comercial assegurando o engajamento das equipes e visando a satisfação do cliente, e o cumprimento de todos os requisitos co...
Descrição: A oportunidade refere-se a um Projeto Alquimia, voltado para diversidade e afirmativo para Pessoas com deficiência. Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo no geral. O intuito é que você possa aprender uma nova profissão.Desejável conhecimento em TI ou interesse em atuar na área de TI.Participações de treinamentos e c...
Descrição: Ensino Técnico em contabilidade, superior ou estudante de Ciências Contábeis.Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, exercer balancetes, calcular impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas pa...
Descrição: Supervisionar e coordenar as atividades diárias da operação, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e produtividade estabelecidos. Gerenciar e orientar a equipe, fornecendo treinamento e feedback contínuo para garantir o desenvolvimento profissional. Monitorar o desempenho da equipe e implementar medidas corretivas quando necessário. Garantir a eficiência operacional, otim...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com multinacional, do segmento de distribuição, busca no mercado, potenciais profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas.Excel e PowerPoint Intermediário/avançado.Prática com negociações de fornecedores para áreas corporativas.Atividades:Pesquisa...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar na área de Licitações.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência em licitações, RFI, RFP e planejamento logístico.Conhecimento em legislação aplicável a contratos e licitações.Atividades:Analisar oportunidades de licitaç...
Descrição: Interpretação de editais e especificações de concorrências, auxílio em levantamentos de custo diretos e indiretos, auxílio na elaboração de precificações e de propostas, análise orçado x realizado, capacidade de modelamento e manipulação de dados, contribuir para alinhamento das especificações, auxiliar na manutenção e conferência dos contratos ativos.Outros requisitos: Vivência com ...
Descrição: - Avaliar os convites recebidos via e-mail ou portal.- Fazer o mapeamento, segmentação e estudo dos documentos enviados pelos clientes como (Editais, entre outros) procurando identificar riscos e oportunidades.- Participar de Call Técnica com a finalidade de levantar informações necessárias para a elaboração das propostas.- Elaborar questionários com base nos materiais disponibilizad...
Descrição: Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Manufatura em nossa unidade de Campinas (SP). A Luxottica é líder mundial em design, fabricação e distribuição de armações de óculos de esporte, moda e luxo, proporcionando um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes. Nosso objetivo é fazê-los enxergar a beleza d...
Descrição: Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando portfólio da empresa, bem como, esclarecer dúvidas técnicas; Acompanhar através de follow-up a prospecção de clientes, es...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Análise das evoluções dos preços de compra e dos preços de custo.• Desenvolver e realizar a manutenção dos relatórios gerenciais, bem como elaborar relatórios de fechamento mensal. • Consolidar a apuração e análise dos custos de fabricação e C.P.V. (Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificaçã...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Descrição:Se você possui superior completo entre 12/2021 e 08/2024 e tem disponibilidade para atuar em GO ou MT, prepare-se para fazer parte de uma empresa global presente na vida de milhões de pessoas!O programa Novos Talentos – Comercial Centro Oeste da LDC é focado rotina comercial de originação e insumos agrícolas, sendo uma ótima oportunidade para você iniciar sua carreira em um...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades administrativas desenvolvendo atividades correlatas ao plano de manutenção predial, serviços gerais, central de resíduos, fornecimento de água potável, transporte de colaboradores, asseio, restaurante e demais atividades sob gestão da área de acordo com a solicitação do superior imediato, buscando o bom andamento das atividades no setor.Atuar no supor...