Pular para o conteúdo
  • Publicada há 3 dias
  • v2641964

Analista de Customer Service

Confidencial

Pleno

Analista de Customer Service

Confidencial

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;

• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;

• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;

• Atender diariamente os clientes para resolução de problemas, preços, dúvidas e desenvolvimento;

• Realizar o controle de programações por meio de verificação diária de produção, garantindo o cumprimento dos prazos de entregas e se necessário tomar as ações para solucionar problemas;

• Acompanhar previsão de vendas durante o mês para cumprimento de metas;

• Dar atendimento e suporte total ao cliente;

• Interagir junto ao financeiro para verificar limites de crédito e suportá-los em casos de pendências de pagamento;

• Efetuar visitas aos clientes para alinhamento e proximidades de alinhamento;

• Elaborar relatórios de fechamento mensal

• Detectar oportunidades de mercado;

• Dar apoio ao time de vendas, bem como elaborar relatórios para reporte;

• Solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente;

• Interagir com áreas internas para viabilizar atendimento ao cliente;

• Acompanhar a inclusão de novos clientes (Cadastros, materiais, preços e procedimentos do sistema)

• Acompanhar a implementação de novos projetos com clientes, áreas internas e terceiros visando o cumprimento de cronograma acordado;

• Validação de comissão mensal do representante enviado pelo financeiro;

• Prestar atendimento e fornecer informações para representantes;

• Suportar auditores com as informações necessárias solicitadas.

• Assegurar a inocuidade do produto, através dos métodos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) implantados na empresa;

• Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança do produto ou que afete o sistema de gestão da qualidade;


REQUISITOS


• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade;


Desejável:


• Inglês intermediário;

• Espanhol Intermediário

• Conhecimento em pacote Office, ênfase em excel intermediário

• Conhecimento em SAP

• Conhecimento em Técnicas de Negociação de Vendas

• Conhecimento Técnico do produto

• Conhecimento em desenvolvimento de projetos e processos

• Conhecimento em Planejamento Estratégico



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade