Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acomp...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Estamos buscando Vendedores focado em resultados para ser responsável por todas as etapas do processo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento das negociações. O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades, responder a perguntas sobre nossos produtos e recomendar soluções adequadas. Além disso, é essencial entender...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja, na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi. O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de CarreiraFormaçã...
Descrição: Requisito: ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Logística ou áreas correlatas, CNH categoria B (necessário apresentar os comprovantes no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: conhecimento em administração de materiais, pacote Office intermediário, sistema SAP (módulo MM).Conhecimentos desejáveis: programa 5S, melhoria contínua e gestão do tempo.Atri...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CIANORTE E REGIÃO-PR. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Atividades:Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast, e efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais;Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget;Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento;Reporting mensal dos resultados financeiros para a equipe de BU TRAcompanhamento e ava...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVI...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de negociação junto a fornecedores; Gestão integrada em saúde e programas de qualidade de vida; Vivência com Legislação Trabalhista e Previdenciária; Melhores práticas de Benefícios; Metodologia de Avaliação de Cargos Hay...
Descrição: Atividades:• Apoio em atividades administrativas voltadas ao departamento de suprimentos, como: cotações, negociações de compras, negociações de contratos;• Solicitação de orçamentos, buscando sempre melhores condições comerciais, como preço, condição de pagamento e prazo de entrega;• Emissão e envio de pedidos de compra de materiais e serviços;• Suporte no cadastro de fornecedores e...
Descrição: Buscamos um Analista para integrar nossa equipe na área Comercial.A principal responsabilidade será em desempenhar um papel de apoio ao time comercial de vendas.Sendo assim, para ter sucesso nessa posição é fundamental ter experiência prévia na jornada do cliente assim como com na função de CRM.O perfil que buscamos deve compartilhar de nossos valores institucionais e expressar compr...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis, Direito, TI, Economia ou curso(s) relacionado(s);Desejável Especialização / Pós-Graduação / curso de Extensão em Compliance;Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário de Pacote Office.Atividades: Elaboração e revisão de políticas, normas e procedimentos ope...
Descrição: Apoiar o processo de conferência e recebimento dos materiais/ equipamentos.Realizar o lançamento de movimentações de saídas e entradas de produtos e materiais.Armazenar os materiais/ equipamentos atendendo as exigências de armazenamento conforme as características de cada material.Revisar periodicamente os itens com baixo giro e suspender compras recorrentes.Acompanhar o processo de ...
Descrição: O estagiário ficará responsável por apoiar as demandas do setor de operações nas seguintes atividades:Controlar o no-show (eventos gerados no sistema) e manter o fluxo de informações com o time do faturamento;Envio de cobrança de TP via e-mail, monitoramento das respostas e cobrar quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento ao cliente através do te...
Descrição: # O que você vai fazerElaboração de materiais, como folhetos, apresentações, vídeos e outros conteúdos envolvendo a comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento estratégico de mercado: movimentação de preços, share, volume, canais de vendas, mix de produtos, lançamentos de produtos, tendências, entender pos...
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: • Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos e padrões de desativação de carros da Plataforma Localiza, visando garantir a qualidade dos carros disponíveis para venda nas lojas Seminovos, com melhor custo e menor tempo.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• CNH B definitiva;• Experiência com gestão de equipe;• Experiência com indicadores;• Vivencia na área automoti...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Pacote Office Avançado, domínio em Excel e Power Point;- Diferencial: conhecimento em Power BI.Atividades:- Apoiar as linhas de trabalho do SADT Corporativo Nacional, participando de reuniões, coletando dados, montando apresentações e validando informações;- Participar dos fluxos e processos da Radiologia D'Or Brasil, com o objetivo d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote office intermediário com foco em Excel (experiência com planilhas).Atividades:- Participar dos fluxos e processos da Radiologia D'Or Brasil, com o objetivo de unificar e integrar as práticas de trabalho e otimizar a produtividade médica dos radiologistas;- Facilitar o funcionamento da Central de Laudos JK, atuando como meio de con...
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação para o processamento da fol...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede c...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Disponibilidade para atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar aten...