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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
• Realizar os cadastros de contratos Agrários e Prestação de Serviços, com todas as informações necessárias, para que não haja descumprimento das condições negociadas;
• Realizar o lançamento dos apontamentos recepcionados pelas áreas agrícolas, acompanhando as informações de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;
• Auxiliar nos pagamentos dos contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;
• Auxiliar na cadeia do fluxo de contratação, acompanhando desde solicitação de contrato, negociação, aprovação e assinatura, através de comunicação interna, realizando a manutenção nos controles internos;
• Apoiar na efetivação dos pagamentos dos contratos agrário e/ou serviços, para que sejam efetuados dentro dos prazos e vigências de cada contrato, acompanhando toda a cadeia do processo, através de consultas e relatórios, disponíveis no sistema;
• Contribuir no levantamento de informações disponíveis nos relatórios gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção diária dos processos;
• Conferir toda a documentação exigida no ato da contratação do fornecedor para que esteja de acordo com as políticas da companhia e em posse da área de Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;
• Auxiliar na elaboração das informações que forem enviadas aos Fornecedores Agrários e Prestadores de serviços, atualizando nos controles internos para que possa ser gerado histórico;
• Controlar as vigências e cláusulas contratuais, apresentando aos setores internos, sobre qualquer situação finalização;
• Conferir os contratos assinados de forma digital e/ou física, digitais sejam validados para que haja compatibilidade das assinaturas, de acordo com cada documento comprobatório;
• Realizar o cadastro dos Fundos Agrícolas, realizando as manutenções, quando for necessária;
• Auxiliar a tramitação interna dos documentos de todos os departamentos, bem como controlando toda a gestão do arquivo digital e arquivo físico das áreas;
• Assegurar que o trabalho seja em consonância com os princípios éticos e normas de conduta aplicáveis à Companhia e ao negócio, bem como em linha com as exigências ambientais pertinentes;
Outros requisitos:
- Instrução desejável: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.