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  • Publicada em 14/05/2024
  • v2640448
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Auxiliar de Gestão de Contratos

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Auxiliar de Gestão de Contratos

Confidencial

A vaga encerra em 17 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

• Realizar os cadastros de contratos Agrários e Prestação de Serviços, com todas as informações necessárias, para que não haja descumprimento das condições negociadas;

• Realizar o lançamento dos apontamentos recepcionados pelas áreas agrícolas, acompanhando as informações de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;

• Auxiliar nos pagamentos dos contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;

• Auxiliar na cadeia do fluxo de contratação, acompanhando desde solicitação de contrato, negociação, aprovação e assinatura, através de comunicação interna, realizando a manutenção nos controles internos;

• Apoiar na efetivação dos pagamentos dos contratos agrário e/ou serviços, para que sejam efetuados dentro dos prazos e vigências de cada contrato, acompanhando toda a cadeia do processo, através de consultas e relatórios, disponíveis no sistema;

• Contribuir no levantamento de informações disponíveis nos relatórios gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção diária dos processos;

• Conferir toda a documentação exigida no ato da contratação do fornecedor para que esteja de acordo com as políticas da companhia e em posse da área de Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;

• Auxiliar na elaboração das informações que forem enviadas aos Fornecedores Agrários e Prestadores de serviços, atualizando nos controles internos para que possa ser gerado histórico;

• Controlar as vigências e cláusulas contratuais, apresentando aos setores internos, sobre qualquer situação finalização;

• Conferir os contratos assinados de forma digital e/ou física, digitais sejam validados para que haja compatibilidade das assinaturas, de acordo com cada documento comprobatório;

• Realizar o cadastro dos Fundos Agrícolas, realizando as manutenções, quando for necessária;

• Auxiliar a tramitação interna dos documentos de todos os departamentos, bem como controlando toda a gestão do arquivo digital e arquivo físico das áreas;

• Assegurar que o trabalho seja em consonância com os princípios éticos e normas de conduta aplicáveis à Companhia e ao negócio, bem como em linha com as exigências ambientais pertinentes;



Outros requisitos:
  •  Instrução desejável: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.
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