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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);
- Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);
- Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
- Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;
- Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS;
- Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
- Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;
- Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;
- Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;
- Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
- Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;
- Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios;
- Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e WhatsApp;
- Orientar Executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de repassar conhecimento sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;
- Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação.
Conhecimentos específicos:
- Pacote Office – Excel e PowerPoint;
- Pacote Google Workspace intermediário;
- Ferramentas de BI – desejável;
- CRM – desejável;
- Vendas Consultivas;
- Desejável conhecimento no segmento de atuação.
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
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