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  • Publicada em 02/05/2024
  • v2636904

Gerente Geral de Loja - Loja Shopping Teresina (PI)

Vivo

Gerência

Gerente Geral de Loja - Loja Shopping Teresina (PI)

Vivo

A vaga encerra em 5 dias!
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Descrição


Descrição:

Vice-Presidência: B2C

Diretoria: Nordeste

Local de Trabalho: Loja Shopping Teresina/PI


Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!


Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!


Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
  • Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
  • Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
  • Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
  • Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
  • Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
  • Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
  • Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
  • Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
  • Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
  • Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
  • Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
  • Executar os processos administrativos da sua loja;
  • Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
  • Manter a loja em condições de funcionamento;
  • Seguir regras da Anatel;
  • Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
  • Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
  • Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
  • Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.



Outros requisitos:
  • Desejável Superior Completo;
  • Conhecimento em Excel;
  • Forte capacidade analítica;
  • Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
  • Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários;
  • Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
  • Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
  • Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
  • CNH B ativa e Carro Próprio (ou com interesse de adquirir se aprovado)

Empresa

SOBRE A VIVO

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

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