-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio desenvolvimento
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.
Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.
Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.
Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.
Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de novas lojas.
Criação de Branding para todas a lojas da rede.
Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra.
Ações para geração e analise de leads.
Interface com área comercial e fornecedores (agências) .
Garantir a boa estética dos produtos em contato constante com fornecedores e fabricantes na China.
Outros requisitos:
Graduação completa em Marketing ou Propaganda e Publicidade;
Necessário experiência como líder de equipe na área de marketing;
Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital
Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados
Experiência com campanhas de SEO/SEM
Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, web analytics, Google Adwords e Meta Ads
Familiaridade com softwares Sales Force – MKT Cloud ou correlates;
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.