Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes clientes problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades:• Definir plano de ação junto à coordenação tirando dúvidas e assumindo casos críticos; • Estruturar a apresentação de resultados mensais junto à coordenação e Segurança da Informação, por meio da realização de treinamentos periódicos na equipe; • Apoiar a coordenação Supervision...
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades...
garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento não forem evoluídos, após o ...
.- Na ausência de Enfermeiro Rotina na estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Preenchimento de indicadores institucionais;Conhecimento e atualização em relação às legislações vigentes;Coordenar Responsável em analisar os controles de estoque realizados pelos líderes de dispensário;Responsável pelo atendimento Responsável;Executar outras atividades correlatas ao setor, conforme orientação e solicitação da supervisão;Coordenar
e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas diárias de negociação;- Preparar cotações de tarifas e coordenar equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês intermediárioCandidatura:Se você atende
fornecedores, conforme prescrição médica / “Justificativa de compra de medicamento não padronizado”, a fim de atender medicamentos;Responder pela elaboração da escala de folgas e programação de férias das equipes da farmácia;Coordenar
pelas condições ambientais, buscando a segurança e o bem estar do paciente e da equipe interdisciplinar;Coordenar entrada de visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço de transplante; Atender ao treinamento de novos colaboradores;Estimular a adesão às medidas de prevenção de riscos ocupacionais;Atender
da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
· Identificar e sinalizar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;· Coordenar treinamento de novos colaboradores;· Estimular a adesão às medidas de prevenção de riscos ocupacionais;· Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;· Atender instabilidade hemodinâmica...
enfermagem à puérpera no período pós-parto;• Sistematizar assistência de enfermagem no intraparto;• Coordenar Assistir o paciente em risco eminente de vida;• Receber hemocomponentes;• Receber e passar plantão;• Atender corpo pós morte;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São Luiz;• Atendimento
Realizar o dimensionamento de recursos humanos para atender os procedimentos cirúrgicos do dia de acordo Orientar e coordenar a equipe de enfermagem na execução de rotinas preestabelecidas.19.