-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIAL DE COOPERATIVA MÉDICA
Localidade: Belo Horizonte - MG
Atribuições:
- Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão da equipe.
- Responsável pelos resultados e gerenciar a área comercial e relacionamento.
- Auxiliar no estabelecimento dos objetivos e metas a serem alcançados e acompanha o desempenho da equipe, motivando a ação conjunta entre seus membros.
- Contribuir com ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal.
- Apoiar o processo de promoção do aprimoramento e treinamento de pessoal.
- Negociar anualmente melhores condições para reajuste de honorários médicos, elaborar comparativos para conferência de reajuste, realizar estudo de viabilidade da proposta apresentada, analise contratual, elaborar minutas.
- Elaborar treinamento de tabelas para equipe de auditoria, faturamento e recurso de glosa.
- Acompanhar ingresso de novos cooperados, apresentar melhorias ao setor.
- Apresentar relatórios à Diretoria, de maneira que os dados cheguem de forma clara e consistente para tomada de decisão.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.
No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;
Experiência em gestão de pessoas;
Excel Avançado;
Horário: Seg a Sex de 09h às 18h.
Benefícios: Vale-alimentação ou refeição R$ 926,50; Cesta Básica ; Vale-transporte ou Vale Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Folga no dia do aniversário; Seguro de Vida.
Outros requisitos:
Empresa
"Há 19 anos no mercado, o Grupo Nortearh atua com sucesso na área de recursos humanos e assessora seus clientes na criação de uma força de trabalho bem sucedida. O principal objetivo do Grupo Nortearh é atuar como facilitador na busca e gestão do capital intelectual, aprimorando o processo e o resultado da área de RH das organizações parceiras. As ações buscam resultado, inovação e adaptabilidade às necessidades do cliente."