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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Temporário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Estruturar bases de dados coletando e compilando informações para concepção de análises e/ou novos controles, melhorando a disponibilidade de informação;
- Realizar mapeamento de processos, identificando oportunidades e desperdícios, garantindo a melhoria operacional contínua;
- Construir apresentações sobre os estudos ou evolução de projetos/processos implementados, consolidando e estruturando os dados que compõem o material, a fim de divulgar os resultados à Gerência de Serviço ao Cliente;
- Apoiar os demais analistas da Coordenação realizando pesquisas, busca de dados relacionados as estações e, efetivo, colaborando nas entregas da área;
- Elaborar relatórios de acompanhamento diário de indicadores e informações relevantes para o gerenciamento da rotina, a fim de sinalizar anormalidades;
- Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.
- Realizar o lançamento das informações, analisar desvios e realizar reuniões com os coordenadores e gerente para estudo de causas e proposta de ações.
- Liderar grupos de trabalho com áreas de manutenção, TI e arrecadação, com foco em tratamento de desvios e melhoria contínua.
- Monitorar o backlog de Notas de Manutenção, facilitando a interface dos Coordenadores e Supervisores de Serviço ao Cliente com os líderes das áreas de manutenção, visando atender as necessidades das estações observadas durante as inspeções realizadas pelo time operacional.
- Garantir que as demandas relacionadas ao modelo de gestão vigente na companhia sejam atendidas dentro do prazo e com nível adequado de informações, se posicionando como ponto focal da gerência para os processos do JANO, mantendo interface com áreas que produzem as informações a serem lançadas, realizando o lançamento das informações no sistema e auxiliando os gestores no preenchimento dos FCA’s e Planos de Ação.
- Elaborar e emitir Comunicados Operacionais com objetivo de manter o time de estações constantemente atualizados.
- Preencher dados de sacos de lixo no Portal E-climas.
- Analisar e gerir indicadores (acompanhar indicadores da área) / definir metas, além de elaborar, gerir e controlar o orçamento por meio de relatórios e indicadores.
- Elaborar e criar Dashboards para o nível gerencial, coordenação e supervisão.
- Realizar interface com o jurídico quanto ao envio de informações solicitadas referente às ocorrências com clientes nas estações.
- Preparar e divulgar informativos do Segurança em Foco, com temas relacionados a segurança do trabalho para os colaboradores da gerência.
- Realizar gestão de Relatos de Anomalias de Segurança abertos junto a equipe de Segurança do Trabalho e áreas responsáveis pelas soluções das RAS.
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou cursos semelhantes;
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento de MASP
- Diferencial conhecimento em Power Bi
- Necessário sólidos conhecimentos em processos, indicadores, relatórios e análises.
Obs: Contrato Temporário de 6 meses para cobertura de Licença Maternidade.
Empresa
O MetrôRio é uma das principais empresas de transporte público do Rio de Janeiro e tem a energia da Cidade Maravilhosa! Somos mais de dois mil colaboradores, comprometidos em garantir aos clientes, qualidade, segurança e previsibilidade de horários para a mobilidade urbana na utilização dos nossos serviços diariamente.
Aqui na empresa, Gente é um dos nossos pilares e Diversidade é um valor! Promovemos a diversidade – que é sobre reconhecer as diferenças individuais e viabilizar às oportunidades – e a inclusão, buscando proporcionar um ambiente seguro e respeitoso para todas as pessoas, assim como oferecemos aos nossos clientes.
Contar com profissionais de diferentes origens e características, enriquece nossa cultura organizacional, nos torna capaz de alcançar níveis mais altos de inovação e criatividade, promove a troca de conhecimentos e perspectivas e fortalece a colaboração e o respeito mútuo entre nossos colaboradores.
Em 2023, o MetrôRio conquistou o certificado Great Place to Work (GPTW), que reconhece as empresas que são consideradas pelos próprios colaboradores como um ótimo lugar para se trabalhar. O selo global é um dos mais importantes em relação à gestão de pessoas, e esta foi a primeira vez que a empresa participou da análise da consultoria GPTW.
No caminho que percorremos juntos, cada dia é uma nova oportunidade de aprender uns com os outros, por isso, nosso lema é: #TodoMetrôJunto!
#TMJ para atrair e integrar #TMJ para engajar e inspirar #TMJ para aprender e desenvolver, #TMJ para realizar, #TMJ para celebrar e reconhecer, #TMJ para cuidar #TMJ com VOCÊ!
E aí? Se identificou com o nosso propósito e está em busca de novos desafios? Venha fazer parte do time MetrôRio!