-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Ginástica laboral
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atividades que serão realizadas:
• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone, solucionando problemas e dando suporte às atividades da área;
• Analisar relatório de títulos liquidados, solicitando retirada dos dados dos órgãos de proteção ao crédito, objetivando a regularização dos contratos;
• Efetivar prorrogação/abatimento/devolução de títulos, regularizando contratos;
• Realizar a baixa dos pagamentos efetuados pelos clientes Pessoa Física, regularizando contratos e solicitando a exclusão de dados junto aos órgãos de proteção de crédito;
• Analisar inadimplência de clientes, realizando ações para controle, enviando comunicados, suspendendo atendimento e solicitando a rescisão dos contratos;
• Enviar os dados dos clientes inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;
• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;
• Realizar acompanhamento de cobrança, atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada;
• Atualizar mensalmente relatório de indicadores de contas a receber Pessoa Física
Requisitos para participação:
Superior completo na área de Administração de empresas e afins.
Informações de contratação:
Horário de trabalho: Segunda a sexta durante o horário comercial
Contratação: CLT
Localização: Centro/SP